quinta-feira, outubro 06, 2005

A luta aquece

O JN prenda-nos com esta reliquia da estatistica eleitoral! Sinceramente parece-me desfazada da realidade.

Ontem, ainda por cima o debate demonstrou que o actual Presidente da CMP continua em "esvaziamento"...

Já agora as declarações de Fernando Cabral:
"Pelo que conheço dele e da sua conduta, deduzo que não tem amor à cidade", argumentou. "É inadmissível que tenha desprezado o clube que tem mais representação no Porto", disse, referindo-se ao conflito do actual autarca com o FCP. Resistindo a declarar o seu apoio ao candidato do PS -"Não o posso dizer, porque sou do PPD desde 1974. Não me ficaria bem." -, afirmou, no entanto, que deseja "a Assis as maiores felicidades".

9 comentários:

Anónimo disse...

...e qunato mais a luta aquece, mais força tem o PS. Francisco Assis ontem teve uma intervenção muito positiva, se a campanha durasse mais alguns dias talvez a maioria absoluta estivesse "no papo"

Anónimo disse...

Eu concordo, quanto mais o Assis aparece mais o povo o entende.
Assis vai em frente tu vais ser o PRESIDENTE não acredites em sondagens, elas são feitas ao sabor ou seja para o paladar do da direita, vai em frente, tens o meu voto

Teófilo M. disse...

Assis, começou tarde de mais e frouxo de mais, não porque tivesse falta de conselhos, mas ele lá saberá porque quis perder o Porto, porque só o perderia quem não tivesse vontade de o querer.

Pedro Aroso disse...

Eu tenho pelo Dr. Fernando Cabral uma amizade e estima muito grandes, que adquiri quando éramos vereadores, durante o 1º mandato do Dr. Fernando Gomes. No entanto, isso não me impede de reconhecer que foi um dos presidentes da Câmara Municipal do Porto mais fraquinhos que por lá passaram. Assim sendo, as suas declarações valem aquilo que valem, ou seja, para mim não valem nada.

Pedro Aroso

Anónimo disse...

So a TVI para dar vantagem a Assis...

PVM disse...

Avelino:

É compreensível que com o aproximar da hora H o desespero se transforme, por artes mágicas, em ilusória miopia.
Já agora, lê isto:
http://homem-a-dias.blogspot.com/2005/10/se-calhar-ainda-l-esto.html
Será ficção?
Paulo Vila Maior

Anónimo disse...

Caro paulo,
Advinha-se que essas figuras maiores do PS porto, devem ser se calhar figuras menores. Não que não possam ter popularidade ou curriculo político, mas estamos numa altura em que as tais figuras começam paulatinamente a sair...
Sobre as sondagens valerem o que valem, isso depende de quem acreditar na estatistica, há alguns que se especializam nisso e até dão aulas da coisa .... como o paulo Morais.
Para mim média e moda são parecidos, quanto mais os estranhos caminhoss dessas matemáticas paralelas da probabilistica.

PVM disse...

Avelino:
Então desconfias quem são os "sabotadores" que estão aí dentro, entre vocês...a veracidade da história contada pelo Alberto Ggonçalves no seu blog!
Paulo Vila Maior

PVM disse...

A última frase saiu truncada. Queria escrever: "confirma-se a veracidade da história contada pelo Alberto Gonçalves"
Paulo