sexta-feira, julho 28, 2006

Eu estou confuso

Bom, ou eu estou doido ou então isto parece-me muito complicado!

Então o governo usa como porta voz o líder da distrital do PS para anunciar investimentos públicos?

E se virem na noticia impressa no Jn o cenário é ainda pior. Porquê? Primeiro porque se insinua que existe uma solução alternativa para a linha do Metro que ninguém conhece. E segundo porque o lider da distrital aproveita para mandar os recados internos em nome do secretário geral do PS.

Terceiro, parece que o que conta é essencialmente o modelo de gestão da Metro!

Enfim estão a misturar alhos com bugalhos.

Sinceramente estou solidário com o governo PS e com este secretário-geral que apoio e apoiarei no próximo congresso nacional. No entanto é necessário dar outro rumo às abordagens na política local.

4 comentários:

Pedro Aroso disse...

Olá Avelino

Também fiquei perplexo...

Embora não tenha votado no José Sócrates, sou obrigado a reconhecer que me tem surpreendido pela positiva, uma vez que se tem revelado um verdadeiro social-democrata.

Abraço
Pedro Aroso

AM disse...

Caro Pedro Aroso

Não faça "jogos florais" pois isto nada tem de social-democracia (alíás nem de social nem de democracia).

E o Pedro Aroso sabe isso muito bem.

AM

Anónimo disse...

tem tem

o am é que não percebe nada de ideologia ou de pensamento político e escusa de escrever por aqui abaixo um comentário XXL a explicar o contrário.

AM disse...

Ó anónimo

Já foi de férias?
Não?

Pois, se não foi ainda, vá depressa que pode ser que lhe passe o "calor"

(aproveite que eu estou calmo)

AM