quinta-feira, abril 27, 2006

Jornal de Notícias recupera graças aos “morangos com açúcar”


Quem nos elucida, depois de ouvir «Especialistas contactados, que têm vindo a analisar a postura editorial do JN face à CMP» é, nem mais nem menos, que a própria Câmara Municipal do Porto através do seu site, em artigo dedicado a este assunto, que termina com esta pérola:

«Os mesmos especialistas consideram ainda que a descredibilização crescente da linha editorial do JN no Porto tem contribuído para a quebra das vendas, atenuada nas últimas semanas pela distribuição de colecções e, em particular, com a oferta dos cromos dos «Morangos com Açúcar».»

E ficamos, mais uma vez, a saber para que serve o site da Câmara Municipal do Porto, e de que forma são gastos os recursos aos dispor da CMP (ou seja NOSSOS), em mais um exemplo da tão propalada «seriedade» que já só pode mesmo enganar quem tenha um prazer especial em ser enganado.

Já não é a primeira vez que, aqui no SEDE, refiro, em tom enojado, a campanha que a CMP tem vindo a desenvolver contra a direcção do JN.

Desta vez porém ao nojo que me provoca este tipo de comportamento não pode deixar de se associar uma imensa estupefacção…

Será que esta gente não tem mesmo a noção do ridículo?
António Moreira

6 comentários:

maloud disse...

A C.M.P. dedica-se a estudos de mercado, para rentabilizar o site. Só pode.

rb disse...

Enfim ... sem comentários.

Não resito a dar-vos conta dsete aparte, par o caso (improvável) de não conhecerem:
Em tempo ainda de comemorar o 25-4 esta pérola: José Mário Branco, FMI, ao vivo, 1982. Encontrei no blog "A praia", sigam o link:

http://a-praia.blogspot.com/2006_04_01_a-praia_archive.html#114555857191819705

Filipe Neves disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabens para quem faz este post.
ao ver a noticia de a cmp acusar de o GRANDE JN que por acaso é da CIDADE do PORTO,paragrande desagrado do sr.rui rio , é que ele pensava queo jornal fosse de Lisboa e pensava que podia dizer o que quissese deste jornal .Em relaçao a colecçao de CROMOS "Morangos com Açucar" foi uma boa iniciativa que o jornal teve e nao éporcausa disso que o jornal esta como esta
um ABRAÇO

maloud disse...

Atento
Já ontem ouvi e li. Imperdível.

bolotavoadora disse...

Amigo gostei muito do teu blog. Se conheceres alguem na minha freguesia, ou mesmo a qualquer blogger interessado em preservação do ambiente, divulga o meu blog. Obrigado. Continua o bom trabalho. Um abraço.

Fernando Rogério disse...

que dizer de um político que me vez de "politicar" adora "tricoliticar"? E a cidade está parada...