quarta-feira, dezembro 21, 2005

Leão engole Cavaco ao Jantar

O debate de ontem mostrou que Soares é decidic«damente o candidatodaa esquerda!
Faça-se honra a Louçã que também é o unico mais preocupado com a completa falta de perfil e de conhecimento de Cavaco para nos representar enquanto Presidente.
Todos os outros fizeram cosquinhas, e agora dizem que o "velho Leão" foi demasiado agressivo. Pois, pois, mas nã estaria ele velho demais e com vontade de dormir em tudo quanto era canto? Quem foi o velho a dizer banalidades num discurso redondo? Terá sido Soares?
Cavao falou que será um colaborador do Governo, exercendo influência consolidando a estratégia. E se a estratégia inverter o governo?
Se todos reconhecemos que este é um momento de crise para o País, talvez fosse mais prudente eleger um Presidente com grande experiência do que um Professor de economia que dá os livros à mulher para lêr.
Depois aquela mensagem subliminar à familia que Cavaco lançou fez mesmo lembrar a saudosa Senhora do Estado Novo, faltou o Fado e o Futebol.
Ficamos também a saber que Cavaco guarda recortes do El País, e até que o mesmo Jornal esceve em Português fluido, senão como iria o Professor lêr aquilo em Portunhol.

Sem comentários: