quinta-feira, dezembro 22, 2005

Onde se vende o Homem de Palha

Algures no Pulo do Lobo, local onde, como se sabe, não se lê jornais nem outra coisa qualquer, andam a vender um Homem de Palha!


1 comentário:

Anónimo disse...

No DN de hoje:

O Ministério Público suspeita que Paulo Portas possa ter microfilmado, antes da mudança de Governo em Março deste ano, os arquivos do Ministério da Defesa, nos quais podem estar documentos confidenciais ou classificados como Segredo de Estado.
Os indícios resultam das escutas telefónicas realizadas no âmbito do processo Portucale, que incide sobre alegadas práticas de tráfico de influências na aprovação de um empreendimento turístico do Grupo Espírito Santo (GES).
No decurso do interrogatório a Abel Pinheiro, o juiz Carlos Alexandre trouxe à colação as microfilmagens aos arquivos dos ministérios tutelados por Paulo Portas, Luís Nobre Guedes e Telmo Correia.
De imediato, o advogado José António Barreiros, que representa Abel Pinheiro, considerou que a eventual microfilmagem não constituía crime, até porque a recolha de documentos foi paga pelos próprios, que contrataram uma empresa para proceder à microfilmagem.