terça-feira, dezembro 27, 2005

Olha, olha, olha



Este "rapaz", o puto das eleições presidenciais, lá vai mostrando a face.
Primeiro foi aquela vitória democratica, séria e esmagadora, nas eleições internas com 99,999% virgula 999 dos votos.
Agora já não está com meias medidas, e já diz à boca cheia que a menina Joana vai ver nas listas o resultado do seu apoio a Soares. Sim senhor! E dizem-se "de confiança".
Menina Joana,não se apoquente, que o rapaz não presta. Isso os homens são como os autocarros, quando se perde um, vem logo outro a seguir. Pelo menos os dos STCP. Os da Carris é outra estória.

3 comentários:

Anónimo disse...

o pior Moreira é se o proximo autocarro é da resende ou se a menina Joana vai pa Vila Nova de Gaia , é ke nesse caso é so latas velhas com cano escape a rastos....

AM disse...

É cara incoerente, o que é chato é que não fui eu que escrevi este "poste" e estava a ver se não o comentava, pois...

Eu até acho que o Louçã tem feito uma pré campanha excelente, acho que tem feito imenso para se credibilizar e, por arrastamento ao BE, e, quanto a dar umas surras na menina Joana, enfim, aposto que o Fortuna também daria :-)

AMNM

Pedro Aroso disse...

Eu também gostava de dar uma surra no rabo da menina Joana, mas por outros motivos... Acho-a muito sexy!