Avelino Oliveira, destacado membro e fundador do nosso Blogue é candidato à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista no Porto. É público e notório (a noticia corre já nos média) e é, sem dúvida, um grande momento; Pela coragem, pela determinação, pelos conteúdos programáticos, pelas ideias e pela convicção com que as transmite.
Felizmente que alguem com um vasto curriculum, com um percurso sólido quer profissional quer politico, se dispõe, sem receios, a trazer um inestimável contributo para dentro do Partido Socialista. Felizmente que alguem se propõe ser "a cara da luta" contra o muito de mal que todos vamos identificando nas forças politicas. Mas felizmente tambem, que um alguem com esta dimensão se propõe valorizar o "muito de bom" que o Partido Socialista soube construir em todos estes anos de democracia.
Temos a certeza, com esta candidatura, que o patrimonio politico do nosso partido, estará sempre bem salvaguardado e não será lido nunca de uma unica perspectiva. Respeitar (verdadeiramente) o passado para protagonizar o futuro.
Promover o debate e a discussão (consequente) da tão necessária reorganização do território, promover a renovação e abertura do PS Porto, promover a reorganização das estruturas do partido e promover o trabalho politico efectivo nos orgãos próprios, são algumas das bandeiras do programa que pode ser consultado AQUI!
Parabens Avelino! Vamos em frente!
3 comentários:
rien de rien ici
..
Caro Fortuna,
Espero que não seja um mau pronúncio, mas o "link" não funciona.
Seja como for, naquilo que mais me interessa - Regionalização - quer-me parecer que o PS (candidaturas e não só) mais uma vez perderam para o PSD Porto a liderança deste processo. Veja-se:
http://regioes.blogspot.com/2006/02/regionalizao-psd-porto-na-vanguarda.html
E o PS Porto mantem-seá apático e sem ideias mobilizadoras.
Ainda assim, tenho alguma esperança que o Avelino venha a pegar nesta causa (até o Presidente hoje pegou) e consiga, com habilidade política, reverter esta situação que é hoje, claramente, dentro do PS Porto, tratada com menoridade.
Cumprimentos,
Antonio Felizes
http://regioes.blogspot.com
..
Amigo Fortuna e amigo Avelino
Ainda mais que antes, depois desta vergonha do túnel, não compreendo como é que alguém decente aceita conviver e "fazer parte" desse(s) clube(s).
A não ser que haja uma vontade (inconfessável) de, lá dentro, "partir tudo".
Se é na realidade isso que quer(em), apenas me cabe desejar-lhe(s) boa sorte e muita coragem.
(e oferecer-lhe(s) a ajuda que precise(m))
Apedar de, como lembrou e bem o P.A.:
"...Não te esqueças que o António Moreira não é militante do partido, nem tão pouco vota PS, por isso a opinião dele vale o que vale...”
Um abraço
AMNM
Enviar um comentário