quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Quem vê caras…

Começa assim um ditado popular, que continua … "não vê corações".

Ora eu não sei se se vê “corações” ou não, o que sei é que a primeira impressão, em geral, é criada pala visão de um rosto e que “não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira impressão”.

Esta introdução a propósito da “carinha laroca” que reproduzo acima, retirada desta notícia do JN de hoje, e que mais não é o exemplo do que me transmite a generalidade das “carinhas larocas” que a TV nos faz entrar pela casa dentro, quando as suas câmaras vagueiam pelas bancadas da Assembleia da República…

É “nisto” que vocês votam?

António Moreira


A notícia do JN:
Deputado do PSD apanhado a mais de 200 km/hora
Ricardo Almeida pediu ao Governo Civil de Coimbra para não lhe apreender a carta
Do currículo do "acelera" constam quase duas dezenas de multas, quase todas arquivadas

Um deputado do PSD, eleito pelo círculo do Porto, foi interceptado na auto-estrada, na zona de Coimbra, a circular a mais de 200 quilómetros por hora. O auto está no Governo Civil de Coimbra, ao qual Ricardo Almeida, de 31 anos, fez um pedido especial no sentido de lhe ser perdoada a apreensão da carta de condução. O problema é o historial de infracções graves e muito graves do político, que já foi autuado quase duas dezenas de vezes. Em quase todas teve a "sorte" de ver os processos arquivados ... Ler o resto"

6 comentários:

Pedro disse...

levando a coisa para a brincadeira, o melhor mesmo é a justificação dada por ele...
levando a coisa para o lado sério, há que saber quem não enviava as multas para a DGV, de forma a presrcreverem!

Pedro Aroso disse...

Esta é uma daquelas situações que me deixam profundamente indignado. Eu sou contra a limitação da velocidade nas auto-estradas, porque não creio que seja essa e melhor forma de diminuir a sinistralidade. Veja-se o caso da Alemanha, onde não há limite. Agora que o "menino" venha justificar a infracção, da qual é reincidente, com a desculpa de "que é um deputado que cumpre horários"... Pergunto: porque motivo é que não se levanta mais cedo?

Incoerente disse...

ele cumpre horarios, os serviços é ke não cumprem o prazo de encaminhamento das contra ordenações

kanto ao facto acrescido pelo Moreira é importante para esta kestão, diria até importantissmo

nas listas de voto só aparecem os nomes dos candidatos, daí ke é muito dificil para o eleitor ajudar a dissolver a má imagem politica do pais

J Liberal disse...

Visitem:

www.juventude.liberal-social.org

maloud disse...

Temos que reconhecer que a fotografia assassina o rapaz. Ele não terá um ângulo mais favorável?
Quanto às multazinhas e à apreensão da "carta de guiar"{VPV dixit} nós temos é inveja. Quem é que anda na auto-estrada a 120 Km? Nem eu. Andar a 120 é o desastre anunciado: começamos a bocejar, depois a cabecear, as pálpebras pesam e, quando acordamos, já estamos ou nos rails ou na valeta.
Ninguém anda a 120, nem aqui, nem em nenhum país civilizado. Desde já previno que para mim os States não são bem um país civilizado.

Teófilo M. disse...

Andar a 200 para quê ou porquê? Não me digam que é para ir tirar uma soneca à AR, pois não me lembro de ver tão ilustre deputado a defender seja o que for de sua iniciativa.

Cumprimentos