quarta-feira, maio 06, 2009

Candidatura do PS do Marco de Canaveses

Apresentação candidatura, 
Artur Melo e Castro, será formalmente apresentado como o candidato do PS à Câmara Municipal do Marco de Canaveses no próximo dia 9 de Maio, sábado, pelas 21h30m, no Auditório Municipal.
O PS convida os marcoenses e todos os cidadãos interessados a associarem-se a este evento para que assim possam partilhar as nossas ideias e projectos para o futuro.
Veja aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.
Para todos os Marcoenses:
Como Marcoense, radicado à alguns anos em Lisboa, é com muito desagardo que vejo a possibilidade de tre de nvo Avelino Frreira Torres à frente do destino dos Marcoenses, a gerir os meus impostos a desviar outros para solucionar os seus problemas.
E com muito desagardo que vou relembrar-me da forma como o FC do Marco foi riscado do mapa futebolístico do País, depois de o ter colocado na penúria.
È com um desgosto enorme que olho para as pessoas do Marco e classificam um mercenário, um viarista etc, num herói, quase nacional.
Meus senhores é presciso, mais que mudar o Marco, mudar as mentalidades das pessoas, que transformaram num mito, um animal irrascional, um alcapone, um padrinho da máfia napolitana.
Meus senhores está na altura de acabar com os monopólios, de se deixarem impressionar com a capacidade de improviso que esse senhor tem.
Não podemos continuar a ser um Concelho de analfabetos,e deixar que um homem de minúsculas capacidades, de poucos recursos iducacionais, com falta de civismo recoloque os marcoenses na senda do medo, da ignorância, do poder absoluto.
Caros marcoenses, depois de assistir a campanhas difamatórias contra todos os opositores, fosse de que cor política fosse, quer fosse novo quer fosse velho.
Depois de ter forjado a falência de uma fábrica, alegando o desvido de uns milhares de contos, por parte de um sócio, e posteriormente o tal sócio ter sido encontrado no Brasil a gerir negócios de Madeiras;
Depois de na referida fábrica ter forjado um incendio, para destruir papeis relacionados com a escrituração da empresa;
Depois de obrigar as funcionárias a assinar recibos de vencimento em branco para que os retroactivos ficassem em casa;
Depois de obrigar as funcionárias a trabalhar nos feriados, qual ditadura;
Depois de ameaçar qualquer funcionário da Câmara que se recusasse a efectuar qualquer serviço "civil", para si ou para pessoas suas amigas;
Depois de "comprar" as entidades oficiais do Marco, algumas das quais, mesmo beneficiando dos favores da Câmara, hoje estão bem arrependidos. Senão veja-mos o caso do sargento-Ajudante Alves, e outros.
Não podemos esquecer todos os almoços e jantares na Torre de Nevões, pagos a àrbitros, dirigentes e até a equipas de futebol.
Perguntem ao Sr. António Inácio, que também sofreu na pele as diabruras do Sr. Presidente.
Caros Marcoenses sinto-me muito triste só de pensar que poderei ter de novo esse presidente.