domingo, maio 17, 2009

Póvoa de Varzim

fonte: Jornal Póvoa Semanário

Candidatura de Renato Matos foi apresentada publicamente

Sáb, 17 Mai 2009 00:15  
Póvoa de Varzim
Renato Matos foi esta noite, 16 de Maio, apresentado formalmente como candidato do PS à presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. A sessão pública, realizada numa unidade hoteleira da cidade, contou com a presença de centenas de apoiantes do cabeça-de-lista do PS e actual líder da Comissão Política Concelhia.

Ao longo do seu discurso, Renato Matos foi lançando vários sinais de alerta, justificando “a necessidade de uma profunda mudança” no poder autárquico local, privilegiando áreas de acção que têm sido preteridas ao longo dos quatro mandatos das sucessivas maiorias lideradas por Macedo Vieira.

“Desgoverno das contas do município, carga fiscal exagerada, política de contratação de funcionários que servem familiares e amigos da maioria PSD, exclusão social, inexistência de políticas ambientais e de desenvolvimento económico e turístico”, foram alguns dos aspectos mencionados pelo candidato do PS à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que, na ocasião, desvendou as suas primeiras promessas eleitorais, exactamente para combater os aspectos atrás mencionados.Ao lado de Renato Matos nesta apresentação pública marcaram presença o presidente da Federação Distrital do PS/Porto, Renato Sampaio, Manuel Pizarro, dirigente nacional do PS e Secretário de Estado da Saúde, e figuras locais anteriormente ligadas a outros partidos, como António Sá Ferreira, antigo líder da Comissão Política Concelhia do CDS-PP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estive presente neste acto, com a ingenuidade da crença na verdade. Por momentos acreditei no projecto de Renato Matos, até ver e saber a constituição da lista que o acompanha é composta por individuos com passados e propriedades duvidosas. Para "ladrões e vigaristas", deixem lá ficar os que estão que já conhecem os cantos à casa. O negócio do ouro até pode ser rentavel, o roubo do ouro É MESMO MUITO RENTÁVEL.

Anónimo disse...

O Dr Francisco Xavier Sousa ate tem um processo em tribunal por violencia domestica, ainda nao foi preso porque a Justica nao funciona em Portugal!