sexta-feira, maio 08, 2009

Olha, olha, olha!


"Gato escondido com rabo de fora!"

Então não é que os grandes arautos da moralidade foram apanhados na curva e também votaram a favor da lei de financiamento dos partidos.
Do alto da sua superioridade moral, não resistiram a mais umas notitas para a campanha. É que isto quando toca a cada um já não é tão fácil como botar faladura contra o bloco central de interesses, não é? Quem diria Dr. Louçã, quem diria…
Quem diria também que os unicos que não votaram a favor sairiam da bancada do PS. Afinal aonde é que se respeita a liberdade de consciência?

6 comentários:

bina disse...

Pois, não parece que o Seguro vá ser excluido de nada por ter votado contra. Ao contrário do que aconteceu à Joana Amaral Dias no Bloco de Esquerda.

Jorge Sousa Silva disse...

eSSE aNACLETO É IGUAL AOS SOCIALISTAS. PIOR. GOSTAM É DO PILIM PRA POR OS FILHOS NO CLIP. SE VÃO P/ GOVERNO SALVE-SE QUEM PUDER

Anónimo disse...

como é que querem que se pague as campanhas. Não sejam meninos, não há almoços gratis.

Avelino G. disse...

é verdade, a Joana Amaral Dias foi completamente afastada desde que apoiou o soares. ela era da mesa nacional do bloco e deixou de ser. mas é natural, porque não faz sentido uma dirigente nacional de um partido apoiar o candidato de outro, ou faz?

Anónimo disse...

A joaninha boa boa queria ir até lisboa.
foi e deu-se mal

toureiro mor disse...

Sim, há já muito que acho que o PS ainda é o unico partido onde se pode ser divergente da "linha oficial", mas muda muito pouco. Os dissidentes são mais tolerados só que nunca tem capacidade de decisão. claro que se fosse noutro partido o AJSeguro não mais voltava a aparecer. Vamos ver como é no PS.