quinta-feira, janeiro 05, 2006

Na alfandega

Amanhã, 6ª feira, pela noitinha, há jantar e bailarico aqui com o Dr. Mário Soares!

5 comentários:

AM disse...

Ainda se eu fosse solteiro... :)

AMNM

Anónimo disse...

Quem Dança e canta, seus males espanta! Que um bom baile o anime. E por amor de Deus que se anime para se deixar de queixar. Que quererá ele da comunicação social, já toda gente o conhece. Esse é o seu mal. Já não traz nada de novo, nem de bom nem de mau. Está tudo visto e dito, logo não há noticia.

Pedro Aroso disse...

"Jantares e Bailaricos"...? É isso que nos espera, se Mário Soares for eleito. Mas só para os "boys, girls & gays" do Partido. Os outros que paguem a crise.

Pedro Aroso

PVM disse...

Já sei onde não ir na sexta-feira à noite...
Paulo Vila Maior

Anónimo disse...

Será que ainda não perceberam que este tipo de eventos só irrita o pessoal. Podem até lá estar mil, 2 mil, ou 3 mil pessoas trazidas à força ou porque é oportunidade para estarem aparentemente perto do poder. Mas já não se aguenta tanta festa fedorenta neste país. São umas atras das outras. Ou com o Socrates, ou Xico, ou com o Mário. É que a música é a mesma, o baile faz-se com a mesma gente, e não se passa nada.
Estas campanhas são mal feitas, secas, e paloras muito paloras. Queixam-se que o povo só gostam de novelas e eles gostam de quê, de comer porcarias em ambiente bafiento?
Haja alguem que aprenda a ganhar.