domingo, fevereiro 12, 2006

Não fala em meu nome!



Junto a minha voz aos muitos que não se reveem no comunicado do Ministro dos Negócios Estrageiros relativo às caricaturas. Tambem não fala em meu nome como não fala em nome dos muitos que AQUI já se manifestaram.

Fortuna

5 comentários:

AM disse...

Amigo Fortuna

Freitas do Amaral não fala também em meu nome (era o que mais faltava), apesar de eu nada ter a obstar ao comunicado que me pareceu fruto do mais básico "senso comum".
O que acho estranha é a profusão de reacções que tem vindo a ser publicitadas (como esta a que o Fortuna entendeu associar-se) e das quais não compreendo nem o sentido nem a intenção.
Mais estranho ainda que se isole Fraitas do Amaral, neste caso (como se isolou Pires de Lima em relação ao Tunel de Ceuta, essa sim ums situação vergonhosa) quando, naturalmente, estamos perante a actuação do Governo de Portugal, liderado pelo primeiro ministro José Sócrates.
Ou será que alguém (Fortuna incluido) é capaz de me esclarecer que o primeiro ministro não foi tido nem achado nestes assuntos e que os mesmos não são da sua (principal) responsabilidade???

Ainda estou para ver quando é que se vai começar a ouvir que o Sócrates até é um grande primeiro ministro, é pena é estar mal rodeado....

Acho que os exemplos, do século passado (antes e depois do 25/4) já foram suficientes....

AMNM

Anónimo disse...

Caro Moreira, não me parece que isso seja assim. Até porque Freitas já demonstrou ter "uma certa autonomia"...

AM disse...

Caro Fortuna

Pasmo com o que estou a saber !!!!

Então o MNE anda em "roda livre"???
Então o PM não é responsável pela política externa do Governo????
Então o LÍDER da equipa governativa não é o PRIMEIRO responsável????

Já agora, que mais é que NÃO é responsabilidade do primeiro ministro?

AMNM

Anónimo disse...

Caro Moreira, não ponha palavras na minha boca. Nem pense que com esse jeito jornalistico de tirar conclusões em forma de pergunta me molda a consciencia. Nem molda a dos nossos leitores que eu não o deixo. Estou sempre aqui para por ospontosnos iiii. Em politica, o que parece, é. costuma-se dizer. Eu nãome revejo no comunicado e nos comentários do Prof. amaral. Ponto.

AM disse...

Caro Fortuna

Longe de mim pretender "moldar a sua consciência" e a dos seus leitores.
Se, como refere, em política o que parece é.
É uma pena.
Ponto.

AMNM