quarta-feira, maio 13, 2009

Vi tarde mas vi!

 

“Elisa Ferreira é uma socialista capaz, salutarmente distinta da maioria dos seres que o cavernoso aparelho socialista nortenho tem expelido.
À partida, tinha hipóteses no Porto: o segundo mandato de Rui Rio transbordou mediocridade, não cumprindo nenhum dos exíguos fins a que se propôs e claudicando na anunciada ‘reabilitação da Baixa’.
Rio, sem Paulo Morais ao seu lado, ficou estranhamente igual aos seus piores antecessores: fingiu governar a cidade enquanto perpetrava a mais baixa intriga política a nível nacional.
Mas ao concorrer juntamente à Câmara e ao PE, Elisa Ferreira (tal como Ana Gomes) atestou que faz da política uma questão de emprego. E os seus esforços em justificar o indefensável estão a torná-la tristemente afim ao ‘aparelhês’ que a rodeia.”

Carlos Abreu Amorim, no Correio da Manhã e Blasfémias

Ele há cada uma…

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é uma provocação ou o artolas fala mesmo do que não sabe?

jorge disse...

tinha? Não sei se tinha... Tem tinha.

fortuna disse...

Pois, o que me levou a pôr aqui isto foi precisamente a surpresa de ver um tipo a escrever tão mal sobre o aparelho do PS, do qual nada sabe, suponho. Mas acho que é mesmo um insulto.

Anónimo disse...

Se não sabe, atirou à sorte e acertou.

Bina disse...

Daniel, vocês é que deixam que as pessoas pensem isto. Se em vez de se preocuparem tanto com politiquices fizessem por mostrar o vosso valor. Porque as pessoas cá fora imaginam que no PS (e nos outros) são todos como abutres a tentar ver quem come mais, quem fica com o melhor lugar. As pessoas estão fartas de politicos taxistas.
Bj.