terça-feira, maio 30, 2006

Ainda a China

Não tenho dúvidas que este projecto cheira a esturro.

As divisões no PS são visíveis, e ontem na AM a disciplina de voto existiu para que a bancada se abstivesse, mas houve quem não respeitasse - a favor e contra.

A vereação do PS já antes havia viabilizada o processo. Dizem que são o ónus de decisões do tempo de Nuno Cardoso.

Eu tenho dúvidas, muitas, muitas, muitas dúvidas.


10 comentários:

Incoerente disse...

Já sabem o resultado da votação?

avelino disse...

passou obviamente

Miguel Primaz disse...

Os membros do PS podiam votar contra. No resto, comungo das tuas legítimas dúvidas, pois desde logo a qualquer parecer jurídico contrapôe-se outro com sentido diferente. Todos nós sabemos como funciona este "mercado"(sem com isso querer beliscar a douta competência da autora dos pareceres). Mas a questão também é (essencialmente)política, por mais que a direita tenha ocultado tal lado do problema, cingindo-a a uma discussão duma inultrapassável indemnização a qual a CMP não escaparia.
Amedrontando para se legitimar a autorizar os mamarrachos - questão subjectiva, pq concedo q cada um tem a sua concepção de cidade.

Incoerente disse...

Esta a ver Avelino como é importante o discurso e o livro de Paulo Morais , para mim é 100 vezes mais credivel esse vereador ke kalker Lino do Campo.

Avelino disse...

Não meu caro primaz,

A questão é mesmo do foro político. Não compete aos políticos avaliar pressupostos jurídicos.
Parece é haver estranahmente um procedimento de aproximação estratégica nas questões que são as mais sensiveis no debate político.
Por exemplo o Parque da CIdade, terá um desfecho semelhante? E as obras na Boavista, haverá responsabilidades da actual gestão? E os Aliados, tb é culpa de Nuno Cardoso - é que o actual vereador discorda daquilo?
E qual o papel da oposição? È concordar e votar favoravelmente a nova macro-estrutura, 2 anos depois da antiga, e não será isso mais jobs para elementos políticos?
Olha meu amigo, há dias assim! É giro que se tanha encontrado um bode expiatório alto e distante como o ex- presidente. Que diga-se fez mt asneira. Mas realmente tenho uma distância enorme de abordagem a estes processos. Muito me distancio da actuação política do meu partido hoje - assim não obrigado.

Avelino disse...

Cara Inkoerente,

Viva o PAulo Morais. Ele tem razão - todos sabemos. Mas os únicos interesses que ele prejudicou foram os dos pobres municipes que querem remodelar a sua casita, os casai jovens que querem viver na baixa, as empresas que não se querem deslocalizar, o pequeno promotor que investiu poupanças num terenito e quer construir assim assim. Os graudos, essses, aguentaram a maré e agora volta com força. E com direitos adquiridos, entretanto ninguém repara o atrAso e os prejuízos causados a tantos.

Anónimo disse...

Hi mates, its impressive post on the topic of educationand entirely explained, keep it up all the time.


Also visit my page Smartphone Tarife Vergleich

Anónimo disse...

It's in fact very complex in this busy life to listen news on Television,
thus I just use the web for that purpose, and obtain the
newest information.

My web-site Starlink Electronic Reviews

Anónimo disse...

They have their own catalog of pendant lights and other decorative lighting pieces that you can use in your own home or office.


my blog: cheap mini chandeliers with crystals - ,

Anónimo disse...

Fastidious respond in return of this query with real arguments and telling
everything on the topic of that.

My blog post - goji berry benefícios