segunda-feira, maio 22, 2006

O outro lado

Boquiabertos ficamos quando Marques Mendes debitou a sua versão mais ultra-liberal do futuro nacional.

O Congresso nacional do PSD demonstrou a força da oposição, juntando-se ao conclave dos seus compadres mais à direita e realizando um evento sem qualquer acção de registo que não seja a de reafirmar que se voltassem ao poder, Santana Lopes seria lembrado com saudade.
Marcelo Rebelo de Sousa gaguejou e repetiu-se no seu comentário a este acontecimento, no habitual comentário domingueiro. Nada de importante se reteve. Sócrates, dormiu descansado, com inimigos destes...

8 comentários:

PVM disse...

O PSD "ultra-liberal"? Deves estar a brincar...Só se for para te convenceres que existem diferenças entre o PSD e o teu partido.
Ainda estou a digerir: "ultra-liberal"?!
Paulo Vila Maior

AM disse...

Marques mendes demonstrou apenas que, tal como a grande maioria de "politicos" de aviário que são agora a esmagadora maioria, não faz a mais pequena ideia de coisa nenhuma, não tem nenhuma ideia própria e que está em pânico por ver o PS a implementar as medidas DE DIREITA que o PSD quereria mas nunca foi capaz de implementar, por o PS não deixar.
O problema de Marques mendes, aliás o problema do PSD e até do CDS é que já vão deixando de ter espaço à direita pois esse espaço está a ser ocupado pelo PS.
Que oposição podem fazer os partidos que tem a sua base de apoio na direita, quando essa base de apoio está satisfeita (regalada) coma política do governo?
Para a direita não podia haver melhor, um governo de um partido que já foi de esquerda, eleito pelo eleitorado de esquerda a implementar as políticas que a direita sempre defendeu!

Por favor não gastem a palavra liberal, pretendendo que o liberalismo seja apenas um eufemismo para reaccionarismo.

O liberalismo é respeitavel, as pessoas que se apresentam como "liberais" (em geral) não.

AM

AM disse...

Já me esquecia:

gestão privada de museus ???????!!!!!!!!

Será que o imbecil acha que o museu dos presuntos e o Museu Nacional de Arte Antiga são a mesma coisa?

AM

Joao Morais disse...

Avelino, o problema é que com inimigos destes...

perdemos as autarquicas e as Presidenciais dá que pensar não?!

Anónimo disse...

o PS ter perdido não tem muito que ver com a actuação da mesinha de cabeceira do PSD, alias nada no País tem que ver com Marques Mendes , mal por mal , podiamos fazer força para que o Menezes ocupasse rapidamente o seu lugar .

Anónimo disse...

lembrei-me agora ke frontal não é o Carrilho , é o Marques Mendes keabertamente propõem ke burlemos a UE e façamos com ke pague as indemenizações das rescisões amigaveis dos funcionarios publicos... é um comico!

maloud disse...

Acham que vale a pena gastar o latim com o Marques Mendes? Quando houver condições para o assalto ao poder, o PSD agradece-lhe, com a lágrima ao canto do olho, ele ter tomado conta da toca, mas explica-lhe que não tem estatura, para o dito assalto. E era uma vez um Marques Mendes...

Anónimo disse...

Sim... de qualquer forma vão faltar sempre os outros seis anões