domingo, maio 07, 2006

remoque

Até me apetecia responder, dizer que não, mas não sei como!

3 comentários:

rb disse...

Este fds foi muito rico em congressos políticos e, paradoxalmente, muito parco em ideias políticas que deles deviam resultar. É a minha impressão.
Do congresso do PS-Porto, nem sequer ouvi falar, por isso se o Avelino não comenta, muito menos eu.
O do PSD foi o que se esperava: ridículo, previsível e sensaborão. Directas ...
O do CDS, ao menos foi vivo e teve momentos com piada. Mostrou-nos a rebeldia típica da adoleascência que agora o compõe. Alguns dos (disc)ursos mais criticos assumiram um tom impensável. Fiquei sem saber se estavam a eleger um futuro candidato a PM ou se aquilo era uma espécie de reality show a ver o lider que aguenta mais facadas. Pérolas como tratar o "chefe" do partido por "Zé" e por "tu" e dizer-lhe que ele é só "blá, blá, blá" são apenas pequenos exemplos deste edificante congresso do CDS (e eu que até simpatizo com o ReC).
Esta coisa, mais do que evidente, de vermos os líderes partidários da oposição a serem fritos em banho-maria pelo próprio partido, com os abutres à espera da altura certa para atacar, é do mais sórdido que a política nos pode oferecer.

Gabriel disse...

«Até me apetecia responder, dizer que não, mas não sei como!»

Mas é pena....

Incoerente disse...

Grave Avelino, gravissimo, não sabe como explicar faz um desenho , o ke se pretende é ke os novos valores politicos se saibam explicar, acima de tudo ke tenham vontade para o fazer ...
~Essa preguiça !