segunda-feira, julho 18, 2005

O amigo Morais

O blasfémias vêm fazer a apologia do Paulo Morais! Já sabemos da proximidade de um com outros, no entanto, eles faziam bem em explicar (porque até sabem), qual a razão do actual vice-presidente estar fora da próxima lista de Rui Rio.
Por outro lado, defender o Porto Feliz é sinal de ignorância. Tenho feito o seguinte: sempre que estaciono o carro e encontro um arrumador, pergunto-lhe pelo Porto Feliz, e já varias vezes lhe ouvi a mesma resposta - "prefiro o Cat, não gosto daquilo. Estive lá e sai."


Depois, até gostava de vêr os comentários à propalda intenção de Rio em colocar Morais como candidato em Viana e /ou Vice em Valongo.

Ou serão só invenções socialistas? É que a Assis até dava jeito a continuidade deste mal-amado nas listas, sempre tira uns votos ao adversário (seja lá porque razões o amorim acha que sejam).

(ao)

5 comentários:

Incoerente disse...

Ke engraçado ando mesmo alheada destes circos politicos, não é ke tinha na ideia ke o Dr. Paulo Morais tinha a esperança ke Rui Rio fosse para Lisboa, e que apos 3 anos de mandato este Senhor tinha começado a esconder-se e a configurar a opção social democrata para substituir Rui Rio , hum?????? já não percebo nada ...

Ate achava que os dois juntos faziam uma boa equipa, o Dr. Paulo Morais é que se deixou influenciar muito cedo pela opnião publica, achou que todos estavam contra Rui Rio , e começou a preparar-se, pelo seleno, para o substituir - não teria sido isto???
a minha cabeça cada vez esta pior, faço cada analogia às coisas, sim é verdade com estes arruinamentos na memoria estou cada vez mais perto dos socialistas amenesicos -

Incoerente disse...

No ke diz respeito ao Porto feliz - o projecto so falhou porke a camara deveria ter enviado a todos os municepes uma minuta, que servisse de comprovativo e instrução dos processo de reitegração...

Kerida CMP
Eu, fulano de tal, venho por este meio e de acordo com o v. papelinho , encaminhar o estacionador, portador desta declaração, para que V. exas. cumpram o prometido e paguem por mim.
Obrigado

sem um documento assinado algum estacionador acredita que pode ir receber directamente à tesouraria da Camara? ker dizer digo Oh amigo bosnio, não me risque o carro vá à camara que ela paga por mim... é assim ke se tratam as finanças da autarquia???
este projecto correu muito mal, principalmente para quem acreditou ke a CMP pudesse pagar

estes actos tem ke ser documentados, doutra forma não tem cabimento legal - a autarquia falhou

fortuna disse...

Pois é, amiga incoerente, está visto que percebe pouco de movimentações politicas, mas por este comment ficou-se a saber que ainda percebe menos sobre o caracter daqueles que a governam. Vá lá, junte-se a nós, que encontra por aqui sempre um ombro amigo. Quanto aos papelitos para ir receber à camara, está cheia de razao. Olha agora fazer isto sem papel e sem assinatura por baixo. Isso é que havia de ser lindo...

Incoerente disse...

Caro amigo fortuna,
como conhece as fontes e os promenores - diga-me por favor o bolhão esta mesmo em risco de queda , ou será que estão a fazer os preparativos para a aprovação urgente do projecto de recuperação?!
ke tal umas fotos do local

Gabriel disse...

Como é óbvio e convinha esclarecer, não foi "o" Blasfémias (nunca é, porque não somos um "colectivo" com agenda e projecto comum), mas sim um seu membro, e cuja posição, nos comentários ao seu post viu referidas opiniões divergentes por parte de outros blasfemos. Como é próprio e comum no Blasfémias.
Obrigado.