Tocaram os sinos, repicando sobres os nefastos ventos que assolam a cidade do Porto. Pelos vistos as tenebrosas terras do Norte de África, como Alcacer Quibir, mas também Ceuta, afundam todos os que vêm em nome da salvação.
As corridas, ainda que com cavalos antigos são a festa que aconchega a alma ao Povo. E dizem que é o IVA, os impostos, os salários, a inflação, as reformas e tudo quanto mais houvesse a fazer.
Nem sequer adianta matar o mensageiro, mesmo sabendo que dificilmente ele trará a verdade total. Sabe-se, no entanto, que parte dela está ali, e sabe-se também que em 3 meses é dificil desmontar a campanha de circo montada nas Terras do norte. O povo, em tempos de crise, não quer ouvir falar em estratégias macro, em politicas mega, simplesmente quer esperar que o temporal passe.
Mas 3 meses dão para tudo, mesmo para o que muitos julgam dificil, agora é que será o momento da verdade e se verá quem está ou quem nunca esteve!
quarta-feira, julho 13, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
exactamondo!!-como dizia o outro. Se continuarem circulando em volta do vosso umbiguinho, ainda vai ser pior. É hora de começarem a abrir as "bistinhas" - como se diz cá no Porto.
antónio alves
Enviar um comentário