sexta-feira, agosto 19, 2005

Crónicas dos Algarves

Reconhecendo o perigo de deixar este blogue na pena do AM, mas reconhecendo-lhe o magnifico trabalho, cá venho eu num nublado dia aturar a fila no netcafé.
Curiosamente o PS este ano esteve particularmente animado em Agosto. Com a entrega das sempre dificeis listas superou-se o marasmo habitual da inactividade política no oitavo mês do ano.
As listas são o que são e esta aí. Sem grandes protagonismos, nem sequer a percepção de que será por elas que se salva a cidade. No entanto Assis cumpriu a promessa e avançou com várias figuras independentes.
Hoje aproveitei para lêr mais uma das entrevistas de Rui Rio - desta vez à Visão. Sinceramente não li nada de novo, aquele modelo de entrevista tão do agrado dele já chateia. Outra vez a prenda da constructora, outra vez as rupturas com o futebol, outra vez a comunicação social, outra vez a honestidade.
Sobre o Porto nada de relevante, nenhum indicador económico da evolução da região, nenhum projecto agregador da população.
Enfim, afinal tudo na mesma à espera da campanha.

3 comentários:

AM disse...

Viva Avelino

Já me sinto menos sozinho em casa :-)
Espero que esteja a passar uns dias agradáveis que nós cá todos bem.

Mas, já agora...

Donde é que me roubou essa fotografia?
Não me diga que foi a minha mulher que lha emprestou.

Um abraço
AMNM

AVELINO OLIVEIRA disse...

Caro antónio,

Um grande abraço daqui de Marraquexe.
Mantenha a chama viva, virei cá sempre que as minhas preguiçosas idas à praia me deixarem fazer os 10kmzitos que tenho que faze para deixar uma posta ou outra.
Até para a semana.

AM disse...

Cá vou tentando Avelino

Mas tá difícil, até já lhe mandei, pelo menos, mais de dois e-mails, a ver se me vinha valer :-)
Olhe, reze por mim na Koutoubia e traga-me qualquer coisita (pode ser pó azul prós olhos) da Djema-el-fna (é assim que se escreve ?)

(obrigado pelo "chissa") ;-)

Aquele abraço
AMNM