quarta-feira, novembro 09, 2005

Apanha-se mais depressa um mentiroso ...


No Primeiro de Janeiro:

António Moreira

9 comentários:

ChrisWoznitza disse...

Hi I´m Chris. Greatings from Germany Bottrop !!

Teófilo M. disse...

Não quero acreditar que o Dr. Rui Rio tenha mentido. Enganou-se, foi o que foi...

AM disse...

Rui Rio?

Ai isto também tem a ver com o Rui Rio?

Ainda vai mandar fechar o PJ (o jornal) e este blog....

AMNM

Pedro Aroso disse...

Como apaixonado por corridas de Fórmula 1, queria agradecer ao António Moreira as excelentes fotografias que tem publicado no blog. Aproveito para lhe perguntar onde vai buscá-las. Livro? Site?

Obrigado e um abraço
Pedro Aroso

AM disse...

Caro Pedro Aroso

Sou também de há longos anos apaixonado pela Fórmula1 (aliás por isso mais me custou a pirosada que o Rio fez na NOSSA cidade).
A maioria das imagens são fruto de recolha em diversos sites, mas, na maioria dos casos, essa recolha parte dos foruns:
http://forums.atlasf1.com/index.php e
http://forum.rscnet.org/

depois é como tudo na net (e como as cerejas) de uns parte-se para outros e vai-se sempre salvando o que interessa.

Tenho também uma extensíssima bibliografia do tema (incluindo uma Autosport original de 1958 com a reportagem do GP do Porto, autografada (para mim) pelo Stirling Moss :) )

Um abraço
AMNM

Pedro Aroso disse...

Caro António Moreira

Obrigado pelas dicas.
Aproveito a oportunidade para retribuir, convidando-o a visitar o site do Club Lotus Portugal
( http://clublotus.planetaclix.pt )
do qual sou o presidente, bem como o blog recentemente criado
(http://clublotusportugal.blogspot.com/)
e no qual pode encontrar fotografias do Estoril Historic Festival, realizado no passado mês de Outubro.

Um abraço
Pedro Aroso

AM disse...

Obrigado pelo convite.
Já conheço o site (mas ainda não sabia do blogue)
Tive alguns contactos com o "Lotus Register" e inclusivamente mandei-lhes umas fotos do Lotus 18 do Clif Alsson aqui no Porto.
Depois pediram-me também do Maserati 250F (em que ele correu depois de desfazer o Lotus) para ofertar ao Clif Allison.
Espero que as tenha recebido antes de falecer...

AMNM

Pedro Aroso disse...

Não era um Lotus 18, mas sim um Lotus 16! Por acaso, tive o prazer de conhecer pessoalmente o Cliff Alisson, na Escócia, durante a homenagem evocativa dos 25 anos da morte do Jim Clark. O Cliff Alisson tinha as pernas tão tortas (provavelmente devido aos inúmeros acidentes), que ainda hoje estou para compreender como conseguiu sentar-se e conduzir aquele Fórmula 1 no circuito de Knockill...

Abraço
Pedro Aroso

AM disse...

Exacto era um 16 (escrever de memória...)

Abraço
AMNM