quarta-feira, novembro 02, 2005

No outro lado!

Segundo as noticias o Pedro Duarte não tem concorrentes na corrida à concelhia do PSD-Porto. Como é evidente este facto parece anunciar um aviso à mudança de objectivos de Rui RIo, visando a cadeira do pouco alto Mendes, e quem sabe abrindo as portas à sucessão no Porto. Está visto que este processo vai ser curiosos de acompanhar no PSD.

No PS-Porto uma candidatura sem concorrentes seria como ... uma Francesinha sem queijo, um jantar do Jorge Coelho com militantes sem discursos ou PS Porto sem Orlando Gaspar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ke tal trocar isso por miudos?
(pera por miudos não) mas francamente não entendi ...

Anónimo disse...

Eu percebi e acho claro, parece-me que o pedro duarte quer ser presidente de câmara, e deseja fazer frente ao Menezes e a outros. Assim domina a nomeação do partido, porque estará à frente da estrutura.
É mais ou menos a mesma coisa que aconteceu no PS, só que o Sócrates chamou a ele a questão.
Finalmente, no PS-porto fala-se de 4 candidaturas (embora não devam ser tantas) - Orlando Gaspar (filho), Nuno Cardoso, Catarino e de um dos membros do Sede (ele se quiser que desminta).

Anónimo disse...

obrigado agora entendi, kanto ao membro do Sede não é preciso desmentir, olhando aos 3 candidatos apontados, o 4º só pode ser o Moreira ... de resto é o unico ke não se tem pronunciado nesse assunto, mostrando claramente ke esta a jogar lealmente...

AM disse...

Não cominto nem desafirmo

AMNM

Anónimo disse...

Muitas vezes não é preciso comentar, basta q outros comentem :)

AM disse...

hehe