sexta-feira, julho 08, 2005

Hoje o circuito!



Como todos sabem tenho-me pronunciado contra o circuito da Boavista. Não concordo com o dinheiro que se gastou, nem me parece que o evento mereça a importância que se lhe dá.
No entanto, julgo que o pior de tudo é que se conseguiu que a cidade não estivesse mobilizada, satisfeita e colaborante com o acontecimento. Quando assim é nunca o resultado pode ser tão bom como poderia ter sido.
Tenho vontade de ir lá vêr os motores. Vou lá passar, mas faço-o como transeunte, como curioso, como interessado e municipe.
O meu Pai sempre me contou histórias de como eram as corridas, como ia lá com o meu avô.
E então, nesta nostalgia, que até podia ser uma iniciatva boa, se transformou num polo de discussão, numa clara atitude despesista e até na obra do mandato.

Está visto que a próxima semana estará na berlinda politica o rescaldo do evento! Cá estaremos!

3 comentários:

AM disse...

Naturalmente que também vou lá passar (afinal são 5 minutos a pé).
A minha grande objecção é terem decidido em vez de uma "recriação" histórica que quase não teria custos e poderia respeitar a cidade e a verdade histórica, terem optado pela ESTUPIDEZ de fazer corridas, com todos os custos (de toda a ordem) que tal decisão implica.

Nota - Atenção, fui informado entretanto que o bilhete de Padock só dá para o padock social e não pra o padock técnico :-(
Atenção pois a pedir o devido esclarecimento antes de gastar a massa.
Do Nº verde, ninguêm atende :-(
(devem saber que sou eu) LOL

Até amanhã :-)
AMNM

PVM disse...

Ó Avelino!
Deves ter estado no circuito errado. Basta ler relatos insuspeitos (enfim, não li jornais afectos ao PS...) e todos concluem que a coisa foi um sucesso. Cheio de gente, com entusiasmo, etc. etc.
Eu sei que as coisas custam a engolir - mais ainda quando elas são um sucesso que vão contra os nosso interesses...Mas um pouco de objectividade, não fica mal!
(Declaração de interesses: não fui, nem serei, votante do Dr. Rio)
(Do baú da memória: falar de gastos sumptuosos em relação ao GP histórico; e o buraco financeiro da Porto 2001?)
Paulo Vila Maior

AM disse...

Sucesso em quê ????
Cheio de gente?
O tal meio milhão, os cem mil ou para aí uns 25 mil ?
(Declaração de interesses: não fui, nem serei, votante de nenhum :))

AMNM