Face à discussão que vai pelos lados do Barnabé, concluimos que somos dos poucos resistentes blogues politicos da esqerda democrática, onde, se coninua a dar luta a essa malta liberal e de direita.
No fundo está visto como funciona o BE quando tenta dividir as suas posições - mal!
É claramente um partido que não amadureceu e que prefere largar outomar rumos que de pouco servem, em vez de ajudar a construir uma verdadeira força de esquerda.
Apesar disso, esperamos que este blogue de referência consiga ultrapassar a crise! Afinal o design de cowboy sempre se confirma. nunca o havia entendido, mas fiquei esclarecido, já imagino o Louçã a tomar, magnânimo, o controlo do blogue, tudo em defesa de uma mensagem coerente, plural e diversa - assim como à laia da sua direcção do Bloco que ninguém sabe bem quem é, nem com que método democrático de eleição toma as decisões.
segunda-feira, junho 27, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
De Esquerda o Bloco só tem o nome.
Quando os portugueses votaram em massa no PS nas eleições legislativas, foi precisamente para não ter de apanhar com o seminarista Louçã e sus muchachos.
Se isso tivesse acontecido, mais valia fechar o país e deitar fora a chave.
Um abraço
P.S. - Já estão linkados na minha página
Felizmente, o Barnabé nunca pretendeu nem se confundiu com o Bloco de Esquerda. Caso assim fosse não teria tido o merecido sucesso que em tempos teve. Havia ali mais diversidade, interesse e sabedoria do que todos os 8 deputados do BE juntos.
Também me parece exagerado acharem que o Sede é um "poucos resistentes blogues politicos da esquerda democrática". Ainda há aí muitos. E bons.
É verdade, há muitos e alguns bons!
Enviar um comentário