quarta-feira, junho 15, 2005

Nova imagem

Atravessando os novos tempos e as novas imagens de verão que se aproximam, o SEDE, decidiu vestir uma roupagem mais fresca, de roupas mais claras, e actualizou a sua imagem de blogue dos verdadeiros socialistas em debate.




Esta mudança acontece pela necessidade de actualização, e se possivel melhoria na oferta de um espaço que tem sido plural.
Por outro lado as novas tecnologias são malandras e a anterior roupagem entrava em conflito com os sistemas mackintosh e afins. Assim sendo, não queremos deixar de chegar a todos e nas melhores condições, antecipamos o solísticio e TCHAM.
Espero que gostem, se não gostarem reclamem, embora temos que vos dizer que este espaço é feito sem recurso a mão-de-obra especialmente qualificada (Outra coisa não seria de esperar de socialistas em tempos de vacas magras!), portanto, faz-se o que se pode, sem gastar "carcanhois".
Não pense entretanto, que reclamando muito a gente fará muito melhor. Se quiserem um blogue "fashion" procurem noutro lado. Senão fiquem por cá e continuem a ajudar o debate dos socialistas.

4 comentários:

Jeremias disse...

Gostei, agora este blog é só para gente com grande visão, gente ke consegue ler letras cizentas em ecran cizento... gente ke insiste...

Esta alteração é muito bem vinda, percebo ke se colocam mais à direita - é um excelente progresso

Rs disse...

Queridos amigos. Está um luxo! Mas como vêm criticas teremos sempre. Ainda bem. Parabéns a quem se esforçou (que não fui eu). E eu até imagino quem sejam!
Raquel

Incoerente disse...

Agora anda um Jeremias a fazer-se passar por mim?? acho ke colokei esse comentario ontem à noite, bem , se não fui , podia ter sido...

mas confesso ontem apanhei um grande susto, pensei ke V. Exas tinham sido asfixiados , só via verde

agora serio, isto é pa ficar assim, não é um ensaio nem nada???

SEDE disse...

Não senhor,

É a versão veraneio do SEDE.
agora só mudamos quando o Assis ganhar. (Já sei que vão dizer que então vai morrer assim, pois pode ser que fiquem sufocados com a gracinha)