terça-feira, junho 28, 2005

A blogosfera

O nosso amigo António Moreira ressuscitou o PROVOTAR. Nota-se que a coisa vêm das quentes discussões provocadas no “baixa do porto”. Esperemos que este retorno não roube a sua participação aqui no sede.

Note-se também o apelo do Tiago Azevedo Fernandes para a necessidade de fornecer o oxigénio ao seu blogue. O TAF já quase deixou de ser seu pois foi absorvido pela cidade. Julgo que o seu apelo merece sucesso.

Nós por cá, ainda aguardamos, por uns sociais democratas nortenhos corajosos, que, venham também para a blogosfera.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ei caros Sede, desculpem estar outra vez aki no V. espaço, sei ke qualquer dia me VETAM a entrada, mas tenho ke fazer este aviso em relação ao Moreira, é que ele anda a ser perseguido pelo pessoal do circo, devido aos insultos feitos contra esta classe

Serio, e o pior é que o lider desta perseguição não é promotor imobiliário, é um Fakir ...

Anónimo disse...

Cara incoerente,
O que vale é que no baixa do Porto houve quem lhe respondesse com muita pinta, ainda por cima colando-lhe o epitetode Riista.
Devia ir ajuda-lo a procurar a bomba que rebentou em Santa Catarina. Com esses argumentos que usa ainda a vou vêr relacionar isso com os atques do PS à linha do metro, que afinal o Gomes nunca quis na Boavista (ainda por cima citando o nome do malogrado irmão mais velho do Nuno Cardoso).
Isto para dizer que não somos de vetos, e já percebemos que como aquilo anda nas direitas o que vocês querem é conversa na esquerda para mudarem de partido. Não precisam de se fazerem tão dificeis

Anónimo disse...

É verdade o Raul deu uma resposta à altura assim vale a pena, gostei mesmo;

Sim, não nego ke procuro um partido sem cores , sem vetos, um governo feito pelos melhores de todos os partidos, todos a governar em função do interesse comum e não partidario.

O Gomes teve uma boa ideia quanto ao Metro e até quanto à SRU, que na altura não era SRU mas era parecido, por isso o PSD esta de parabens quando aproveita as boas ideias, sem falsos oposicionismos.
Só que o Metro tem que ser enterrado na Avenida , para não hipotecar o acesso a esta grande metropole.

argumentos, que argumentos, mas o PS dá argumentos a alguem , sejamos serios , parecem carpiadeiras sempre escondidas a «chibar» o vizinho, sempre a conspirar -
na Judiciaria ou num tribunal as acusações tem que ser averiguadas independentemente das provas da suspeita, ao IMMOPI cumpre ir verificar a legalidade dos empreiteiros , enfim, só falta acusar a Camara de ter uma marquise ilegal.
será que nas Aguas não se trabalha, será que isto prova alguma coisa ou benefecia a Cidade, afinal onde querem chegar , ainda ninguem percebeu, pelo menos eu não percebo.

baixem as velhas armas deixem emergir as novas forças, mais honestas e capazes -

Quanto à bomba , só não levantei a questão pela proximidade ao JN , mas é supeito, voces tem 3 veteranos completamente queimados, ontem à mesma hora tinham o alibi perfeito .... realmente da que pensar

Anónimo disse...

Essa do governo feito pelos melhores, à moda do Madina Carreira, deixa-me fora de mim. Mas quem é que são os melhores? E quem é que diz que esses são os melhores? Será que não percebem que quando soltam estas postas estão só a revelar a vossa mais profunda essencia antidemocrática.
Em Democracia, os melhores são os que são escolhidos pelos cidadãos em voto universal e secreto, ainda que isso não pareça a cada um de nós em cada momento. E como disso Popper e o Assis não se cansa de repetir, podemos sempre tira-los de lá sem violencia no final do mandato. Os melhores...ãh!

Anónimo disse...

o outro tambem diz que os melhores são o silva lopes e ele...ãh!

Anónimo disse...

E quanto mais velhos vão ficando, mais melhores se acham...ãh!

Anónimo disse...

O Pinochet, o Saddam, o Fidel, todos eles acham que são os melhores...ãh!

Anónimo disse...

O Salazar por exemplo, achava que mais ninguem poderia tomar tão bem conta disto como ele. Mas como não podia fazer tudo sozinho arranjava uns amigos que eram sempre os melhores (amigos dele é claro), ...os melhores...ãh!

Pedro disse...

fortuna,

"E como disso Popper e o Assis não se cansa de repetir, podemos sempre tira-los de lá sem violencia no final do mandato. Os melhores...ãh!"

então não concorda com a decisão de Jorge Sampaio em dissolver a Assembleia da República?

AM disse...

Obrigado pela indicação (e link) para o meu blog.

Talvez recomece a escrever com mais frequência.

Ou talvez não.

Estou cada vez mais desiludido com a porra do sistema.

As sondagens dão a vitória ao Rio no Porto.
As sondagens dão a vitória ao Avelino (hehe) em Amarante.
(Lá estou eu a misturar)

Não se pode mudar de sistema...
e de povo?

Boas
AMNM