segunda-feira, junho 06, 2005

E assim se cumpriu Portugal!

Se fosse politicamente correcto não trazia para aqui o assunto, mas esta ultima da Fatima Felgueiras é de campeonato. Estar fugida no Brasil, ter julgamento marcado para outubro, encontrar a coincidencia com as autarquicas, candidatar-se e adquirir imunidade, arriscar-se a ganhar, assistir ao julgamento em liberdade, correndo bem ficar por cá a gerir a autarquia, correndo mal meter-se tranquilamente no avião e voltar para o sol de copacabana com sentença judicial a permitir exercer o mandato à distancia, é mundo! Digam lá se não se cumpre Portugal e o sonho do império maritimo. Faz-me lembrar um livro que por aqui anda, "O Império Portugues, entre o real e o imaginário".

5 comentários:

Anónimo disse...

Não deve faltar muito para que a Globo faça uma novela com esta historia.

AVELINO OLIVEIRA disse...

Só comparavel à verdadeira inimputabilidade madeirense. Se o bêbado das ilhas vivesse em Felgueiras já estaria fugido no Brasil faz anos.
Será que a PJ só funciona no continente e para a pedofilia nos Açores?

AVELINO OLIVEIRA disse...

Não quero com isso dizer que a Fátima Felgueiras não mereça a tal novela. Realmente é um desfazamento muito grande da percepção da realidade que estes "politicos" possuem. (repararam nas aspas)

Anónimo disse...

Avelino,
a Fatima Felgueiras sem duvida que merece uma novela, no caso do "senador vitalicio" das ilhas, o ideal era uma triologia tipo a Guerra das Estrelas, onde a republica combate o "lado negro da politica"

Anónimo disse...

Eu bem digo, é um império maritimo.