quarta-feira, junho 22, 2005

O veto!

Consta por aí a mais escabrosa constatação de usurpação de poderes sobre a liberdade de imprensa. Segundo dizem, existe na RDP (extensivel à RTP) uma circular, indicando a proibição de realizar o acompanhamento da pré-campanha do Francisco Assis. O argumento é exactamente esse - é uma pré-campanha, logo não deve ser noticia.
Pelos vistos para os administradores destes lugares PUBLICOS as propostas de um muito potencial presidente de Câmara não tem relevância informativa.
Sinceramente - é escandaloso!
Já agora - repararam que na televisão pública não colocam em nenhuma peça declarações do Presidente de Câmara e do seu opositor em simultâneo. Afinal o tunel de Ceuta não é um caso nacional, nem os Aliados, nem os bairros sociais, nem o metro da Boavista.

4 comentários:

Pedro disse...

e se a imagem da campanha de MM Carrilho estiver invertida é quase notícia de abertura no Telejornal...

Anónimo disse...

cá estão os socialitas quase a plagiar os Sociais Democratas , oram digam lá que este post não cheira a Jardim... so faltam umas «florinhas»....

Anónimo disse...

A questão é saber se é ou não verdade que existe uma circular com aquele teor.
Se fosse ao contrário defenderia exactamente o mesmo.

Anónimo disse...

O vosso mal, socialistas, é estarem sempre com essa etica republicana e a pensar se fosse ao contrario e cheios de pruridos democraticos. é malhar nos gajos.