quinta-feira, setembro 22, 2005

Copy Paste


Porque, apesar do que digam, é melhor copiar o que está bem feito, do que tentar fazer melhor e falhar, cá vai uma dica para a opinião do nosso comentador habitual Teófilo M., no seu Akiagato.
É um "post" sério, lúcido e corajoso, sobre a polémica à volta de Fátima Felgueiras.
Eu nem gosto da senhora, nem tenho grandes dúvidas (por intuição apenas) quanto ao local onde a senhora deverá ficar, DEPOIS DE JULGADA !!!!
Gostava de ter sido eu a escrever este texto, mas foi o Teófilo.
Porque tive o previlêgio de ler, acho ter a obrigação de o divulgar.
Obrigado ao Teófilo:
"Metem-me nojo

Fátima Felgueiras regressou para discutir a presidência à Câmara Municipal de Felgueiras!
E os noticiários mobilizam os seus repórteres para cobrir a situação porque é notícia, mas para além da notícia, escorreita, singela, fazem comentários e perguntas idiotas aos seus apoiantes e aos seus detractores.
Entretanto, vão-se fazendo programas sobre o assunto, onde os intervenientes principais disparam em todas as direcções, mas que em vez de clarificarem o assunto mais o enredam em opiniões que nada têm a ver com a realidade.
Fátima Felgueiras é inocente até prova em contrário!
Quem é que, de todos os portugueses adultos e em condições de imputabilidade, se tivesse meios financeiros não fugiria para se escapar a um estado de prisão preventiva se estivesse inocente das acusações imputadas?
Há por aí algum?
Onde?
Não vejo!"
...............
(ler mais aqui)
António Moreira

Sem comentários: