quinta-feira, setembro 29, 2005

Ode ao humor

É pois, na realidade um humor delicioso.

António Moreira

4 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha lido, mas às vezes quando se ouve uma defesa tão populista não merece uma resposta.
Além do mais a incoerente é muito simpáctica e não mereceria comentários jocosos ou deselegantes.
Na verdade isto é capaz de dar votos ao Rio, quando há 4 anos o Gomes tinha medo destas coisas nunca lhe passou que isso lhe desse votos, no fundo são armas políticas e cada qual usa as que quer.
Esta campanha resulta portanto numa grande incognita de desfecho.
Na próxima semana já haverá sondagens, quer da eurosondagem, quer da católica. Aí já veremos se a coisa está ou não empatada.

Já agora gostava de vÊr a inkoerente comentar a Kristina Santos

Anónimo disse...

O Moreira é um invejoso, porke não tem graça nenhuma, com a historinhas do allõ allõ...

Kanto à Cristina Santos, na minha opnião , não estava propriamente a defender Rui Rio, mas sim a defender os impostos e os investimentos...

De resto pessoas como as ke vimos não precisam de ser demandadas por ninguem , onde há uma zaragata eles estão lá de certeza , e isso sim é culpa de Rui Rio, ke anda para ai a fazer ringues de futebol em vez de ringues de pugilismo.

Mas diga-se de passagem ke Rui rio teve muita sorte, foi tarde e eles já não estavam com a pontaria afinada, porke se não, em vez de uns tabefes teria levado mesmo com um taco na cabeça.

Caros amigos, não é uma defesa , é uma total falta de socialismo para com o excesso de proteccionimo aos bairros sociais.

tbm não gostei minimamente do caso em Felgueiras, alias agora ke a Fatinha voltou era a altura ideal para a responsabilizar por isso.

Isto é idependente da campanha, não podemos agredir os outros e continuar por ai impunemente, mas ke é isso a PSP vai lá e não identifica ninguem?

O Moreira axa graça, ke lhe vamos fazer ... por mim sugiro desde já manda-lo em serviço externo ao Aleixo

AM disse...

Ó Cristina

A técnica que o (seu amigo?) Rui Rio está a utilizar e que a comunicação social agradece, já foi ridicularizada das mais diversas formas na magnífica série "allõ,allõ".

Mas, infelizmente, continua a ser usada por estes miseráveis aprendizes de feiticeiros por uma simples razão:

AINDA É EFICAZ !!!!!

E é eficaz porque são precisamente os mesmos que a procuram, que a provocam e da qual se utilizam, que criaram e sustentam as condições de miséria e de incultura que a fazem funcionar, nuns sítios, e ser eficaz, noutros.

Podíamos pensar que a Cristina teria a obrigação de saber perfeitamente isto, e que é uma peninha não saber, mas...

O que é grave, e não tem graça nenhuma, é sabermos que a Cristina o sabe mas, ainda assim, é capaz de escrever o que escreve na Baixa e depois aparecer aqui com essa cara de menina bem comportada, a mandar uns "bitaites" nos comentários.

Não Cristina, não acho graça, não acho graça a esta forma de fazer política que tão maus resultados já deu, aqui e noutras lados.

AMNM

Anónimo disse...

Caro amigo Moreira este foi o seu melhor calhau... Há muito ke essa menina bem educada merecia um apupo...

kanto a ver o allo allo, oh Moreira faça-nos um favor, todos conhecemos a historia de cor, é por isso mesmo ke achamos que a copiar e copiar, copie uma coisa mais antiga, ke ninguem lembre ...
Assim pode ser que as opniões até passem pos ser suas