segunda-feira, setembro 12, 2005

A lista

o bloguitica anda por aí a fazer uma recolha dos membros dos partidos e respectiva família com lugares de nomeação.
Diz ele que já lhe choveram emailes. Eu por mim acho divertido, mas não sei o uso que lhe querem fazer. Se o objectivo é moralizador, pois a atitude é boa. Se o interesse é criar uma espécie de lista negra, já me parece pouco correcto.
No entanto todos sabemos que os partidos tem tendência para serem agência de empregos, e se não tem receio desse assunto que se assumam as nomeações. Pois assim, sem hipocrisias, a coisa é mais séria.
Tenho portanto, muita dificuldade em criticar a atitude do Paulo Gorjão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ler Caça às Bruxas

Anónimo disse...

Pois, eu tiro o chapeu aqui mesmo ao que está escrito Àqui há gato com link aqui em cima.