sexta-feira, setembro 23, 2005

D.Tonho

Rui Veloso apoia o francisco Assis e o Carmona Rodrigues. Que lindo!
Falta saber quem é que ele apoia para Gondomar, Felgueiras, Oeiras, Sintra, Alcabideche, Covilhã, Santo António da Azoia e até Rãs.
Se não chegava abrir um restaurante com o nome de D.Tonho pelo menos escusava de lhe vestir a pele.
É que parece que das duas uma, ou apoiou o Assis para justificar o apoio ao Carmona, ou apoiou o Carmona para justificar o apoio ao Assis. Na mesma lógica devia apoiar a Presidente de Salvaterra de Magos e o Honório Novo em Matosinhos, assim nem o BE e a CDU ficavam de fora.
E atenção já me diverti muito a ouvi-lo cantar, coisa que decidamente faz melhor do que a justificar comentários políticos, à laia de apartidário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Do Rui Tonho conto com tudo.Acho muito bem que apoie o Dr. Assis,mas nunca mais me esqueci o grande apoio que considero incoarênte, e creio que a troco de dinheiro deu á campanha do PSD, NAS LEGESLATIVAS, quando o Cavaco se candidatou pela 2ª vez.
Deste cantor do qual gosto muito mas como cantor,mas espero, sempre do homem,a incoarência de sempre,NÃO SE PODE ADORAR A DOIS SENHORES, pois o tombo pode ser grande.

Anónimo disse...

Não concordo nada com V.Exas kem não tem partido escolhe em função dos melhores candidatos

Agora esse traidor do Ruizinho, ke se valdou lá pos lados de lisboa, não tem perdão...

Anónimo disse...

Ò Avelino, tu que és um tipo inteligente, arquitecto de grande potencial, diz-me lá, se puderes: morasses tu em Vila Nova de Gaia e votavas no Barbosa Ribeiro? E se por acaso fosses morador de Felgueiras, há uns quatro anos atrás, eras gajo para ter votado na Santa Fátima? E se fosse Marcoense, não hesitavas em «botar» no Ferreira Corleone Torres? Estou certo que não o farias. Ó pá, acredita que é possível não se gostar do estilo snob de quinta categoria do Carrilho e apreciar o low profile do Assis. Partidos, partidos, inteligência à parte...é por isso que no Porto só um caminho o do Rui.....(não te enerves)...Sá. Esta última foi só para te chatear.

Anónimo disse...

Caro indignado,
Só me pareceu uma acção de marketing foleira a atitude do Rui Veloso. Do tipo sou do Porto, mas moro em Lisboa!
1 ab aí para esses lados.