quarta-feira, maio 11, 2005

Umas digo assim outras assado!

Há quem diga que Paulinho até está na comitiva do outro na Geórgia. Alguns mais fundamentalistas dizem que foi ele que lançou a granada para vêr se um dos seus amigos dos barcos e helicópteros sobe interinamente a Presidente.
Entretanto afunda-se a moral do CDS. Nobre Guedes, Abel Pinheiro e até tu Telmo, estão envolvidos em tráfico de influências nas Lezírias.
Valia a pena ir buscar os discursos do Paulinho Portas da última campanha. Aqueles elogios aos seus ministros, que tinham posto na ordem os impostos no futebol (veja-se a barraca do despacho do secretário de estado), a banca, e até os promotores imobiliários.
É evidente, não só os puseram na ordem como até foram ocupar os lugares deles. A Celeste na caixa geral e agora isto.
Ainda por cima temos que ouvir os comunicados do partido a dizer que tem a certeza que aqueles dirigentes são inocentes das acusações e mais uma vez o segredo de justiça foi violado.
Então por partes:
- Alguém ouviu o PP falar do segredo de justiça com as suas torpes violações no ano transacto?
- Será que não se lembram de clamar pela confiança na justiça e a separação de poderes?
- Poderá um partido oficialmente assegurar a confiança nos negócios particulares dos seus dirigentes?

Quando foi do casos de dirigentes do PS acusados de envolvimento na Pedofilia, em corrupção activa nas câmaras, em sei lá mais o quê, a abordagem era de estado. Agora, dois meses passados já temos o perfil da nova liderança.

Sem comentários: