segunda-feira, maio 09, 2005

Investimento na AMP

O nosso sedento Avelino Oliveira vai contribuindo para o futuro económico da área metropolitana do Porto.
Neste caso podem vêr a noticia que anuncia a inauguração de uma multinacional holandesa que se instala cá pelas bandas sob o traço deste arquitecto. Parabéns pela obra!

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma obra capitalista está visto!

Anónimo disse...

quel é o concelho?

Anónimo disse...

Esse investidor só pode ser contra o TGV, o transporte rapido de mercadorias, em breve os tir abandonarão as estradas nacionais , não acham?
Investidor socialista só pode - curto prazo.
Ah

Anónimo disse...

Vila do Conde

Anónimo disse...

Bom sempre alguém consegue transformar uma post que não tinha que estar aqui, num tema de debate - ainda bem. assim...
Não me especializei em política de transportes, apenas no funcionamento de armazéns de logistica - e olhem que já trabalho. No entanto esta empresa, sendo de logistica não é uma transportadora daquelas com frotas próprias enormissimas e assim. Faz contratos para a armazenagem e distribuição de bens. Creio, portanto, que o TGV, para eles é mais do que bem-vindo. Em segundo lugar pagaram toda a rede de águas pluviais que não existia num raio de quase 1 km (apesar de estar lá ao lado o principal armazém distribuidor do Pingo Doce).
Socialista enough?

Anónimo disse...

Boa, não conhecia a empresa, assim tá melhor, agora é so ter muito cuidado com o codigo do trabalho, akilo é so ratoeiras, um trabalhador esta sempre em vantagem , para processar um empresa novinha e com gente seria.

O tribunal de trabalho mede todos os empresarios por igual... isto é só um alerta , para voces gararntirem empregos a bons juristas, mantenham-se firmes e bem vindos, mais um contributo benefico para area metropolitana.

Anónimo disse...

Caro perito,

Obrigado pelo aviso, mas não tenho nada a vêr com a gestão da empresa. Costumo dizer que comigo é mais tijolos. Como arquitecto desenhei as instalações.
Embora sonhasse um dia ser um empresário, decididamente não me parece que tenha jeito.
Chega-me o escritório e os meus parcos colaboradores

Anónimo disse...

sem atrevimento deixo-lhe uma piada à qual os homens das grandes obras acham pilhas de graça:
_ Olhe lá sabe quem é o tio da Laje?
- ?
_ o Ti´jolo

--- pois - deixe lá ----