segunda-feira, maio 09, 2005

Fim à vista??????

Reininho gozou com a camisola do leixões, depois de Narciso lhe interromper o concerto. Porquê? Sampaio veio finalmente inaugurar uma obra que já esteve para inaugurar 3 vezes- uma biblioteca magnifica. Os presidentes de junta dividem-se, os militantes ameaçam guerra civil e abstenção no voto, enfim continua a confusão.
Espero que a novela da candidatura a Matosinhos acabe de vez! É que já chateia a todos o rame rame que isto está a tomar.
Nem parece de Sócrates. Se tem que decidir, que o faça em consciência e bem, mas acima de tudo depressa. Quem vai sabendo o que se passa não pode deixar de lamentar que socialistas andem tão desavindos que prefiram dar ao adversário político uma vitória, negando a história de muitos anos de trabalho, em prol dos cidadãos de Matosinhos.
Em política não vale tudo e devia valer mais o repeito pelas pessoas.
Hoje os dirigentes de Matosinhos tem que perceber que prejudicam a imagem política do partido noutros concelhos e obviamente em termos nacionais, e se não se abstiverem de continuar nos processos de aniquilamento de uma identidade socialista no partido, mais vale não serem militantes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou Leixonense. Podias-me ilucidar sobre esse tal gozo de que falas do meu Leixões pelo Rui Reininho?

Anónimo disse...

Não sou eu a dizer. Saiu no Noticias. A história é simples, eupor acaso tenho casa em matosinhos, então estava de janela aberta para aproveitar e ouvir o som do concerto. de repente deixei de ouvir o Reininho e ouvi durante dois minutos uma voz familiar a falar da inauguração da biblioteca e a mandar cumprimentos à população de Matosinhos.
No dia seguinte vi a noticia na ultima pg do JN:

vêr em http://jn.sapo.pt/2005/05/08/ultima/narciso_entalado.html

Narciso entalado


O concerto dos GNR na abertura das festas do "Senhor de Matosinhos" ia a meio quando o presidente da Câmara, Narciso Miranda, resolveu subir ao palco para lembrar que se tratava de uma iniciativa da autarquia e que o vocalista Rui Reininho reside em Leça da Palmeira. Que é como quem diz, é um "matosinhense de gema". A audiência pouco aplaudiu e até mais assobiou. O cantor agradeceu a simpatia, num tom de brincadeira que lhe é conhecido. E apontou a camisola do Leixões Sport Clube que vestia e comprou quando o clube foi à final da Taça de Portugal. "Perdeu", lembrou, para justificar a razão do uso de tal veste "Só tinha esta roupa. Sempre que ando em tournées nunca tenho camisolas para vestir. Tenho sempre a roupa suja por causa da poluição da Petrogal". A gargalhada foi geral e o embaraço de Narciso Miranda evidente.

Anónimo disse...

Será que a maioria são mesmo militantes?

Anónimo disse...

Leça, Leça, Leça e mais Leça!

Anónimo disse...

Petrogal, Petrogal.... e mais petrogal

Pedro disse...

o Reininho já vivia em Leça antes de colocarem lá a Petrogal?
Ou foi daqueles que comprou o apartamento na esperança de que um diaaaa alguém fechasse aquilo?