terça-feira, maio 10, 2005

A nova liderança CDS

Consta por aí que não vai haver mesmo coligação de direita no Porto. A ser assim Rui Moreira poder-se-à candidatar pelo CDS. Significa isto que as autárquicas por estas bandas vão ser como o campeonato de futebol - renhidas.
Cá por mim não tenho preferências, acho que de uma maneira ou de outra o PS tem que ganhar, até porque é o único que conseguirá consensos de estabilidade e interesse par a cidade. No entanto, sou dos que gostaria de vêr o Rui Moreira mais próximo.

5 comentários:

AM disse...

Muito lamentaria ver o Rui Moreira a encabeçar uma lista do CDS.
Penso já ter lido algumas afirmações suas que excluiam a possibilidade de uma candidatura "à direita" (mas posso estar enganado.
A hipótese, que chegou a ser falada, de Rui Moreira encabeçar uma candidatura independente (sem "auto-convidados" à la BE em Lisboa) seria uma perspectiva interessante se bem que me parece, agora, já fora de tempo.
Após ter assistido ao arranque da campanha do PS, na Alfandega, a minha vertente de abstencionista "militante" está, cada vez mais, reforçada.

AMNM

Anónimo disse...

Pena, PEna, ainda há-de haver tempo para dar sentido a esse voto.

Pedro disse...

Que bom que era o Rui Moreira se candidatar. Assim não teria dúvidas no voto!

Anónimo disse...

Ele candidatar-se vaid e certeza. Falta saber em que partido e em que lugar.
Eu por mim preferia jogar no Chelsea do que ser capitão de equipa do Estoril.
Apesar de nos dois casos poder ser chamado à selecção.

Pedro disse...

gostei da comparação :-)