sexta-feira, maio 20, 2005

A palhaçada do RUI

"Rio chama Sócrates ao túnel - impasse Tribunal chumbou providência cautelar interposta pela Câmara contra embargo da obra Autarca avança com acção judicial para acusar ministra e IPPAR de má fé e abuso de poder " JN hoje

Chama-se a isto o quê senão desrespeito pelo funcionamento do estado de Direito?

Rui R perdeu a acção e agora fez outra! apresentou novos argumentos? Não, simplesmente ataca agora as pessoas e não o que elas representam, tentando fazer política com o que é da cidade.

Será que não há má fé no enormes montes de terra vegetal e detritos colocada em frente ao Museu Soares dos Reis?

E agora o "Paladino do Norte" vem peir ajuda a Sócrates, nem Calimero se lembraria de melhor.
É mesmo preciso novo rumo. Determinação é uma coisa. Teimosia é outra. Obstinação congénita sem racionalidade é a pior de todas.

9 comentários:

Cristina disse...

O estado de direito, quando erra compulsivamente, quando se serve do nome para garantir pelouros, deve com certesa ser contestado.

Seja pela população civil, seja pelos Autarcas, este Estado merece ainda mais reivindicação.

Não admitam atitudes de abuso como a que fez a Ministra da Cultura, que numa afronta paga por todos nós, visitou-nos recentemente na posição de dona do seu nariz e apoiante do derrube de Rui Rio.

Não esta em causa o autarca está em causa, quem não se soube manter no lugar.

AM disse...

Cristina

Eu estou farto de discutir este assunto, e já não tenho paciência para mais demagogias, sejam do Rio, sejam de quaiquer "laranjas" que se recusem a ver o óbvio.
A última palhaçada do Rio far-me-ia pensar que o homem estava sob o efeito de alguma interacção medicamentosa, não fora o facto de eu saber que ele sabe muito bem que por cada cidadão informado há 100 imbecis que "emprenham" pelo ouvidos de acordo com a cor do seu clube (perdão) partido.

Não entre por aí Cristina, esqueça as cores, que a Cristina sabe muito bem, neste caso, quem abusa e abusou , quem errou e quem fez birras. E quem é o ÚNICO responsável por esta treta toda (ou melhor) o único não, que a Cristina e todos os que alinham no coro da mentira também são.

AMNM

Avelino disse...

O TAF postou muito bem hoje sobre este assunto.
O António diz muito bem. Apesar de ser um incendiário como se viu no "Caso Catarino":)

AM disse...

Incendiário?
Eu?
Afinal eu até fui o mais meigo de todos os comentadores neste caso (para o Catarino).
Que é que vocês tem contra o homem?
Isto tem mais história do que aquela que eu sei...
E cheira a esturro.....

AMNM

AM disse...

E, já que estamos numa de palhaçadas do Rio.

Já se esqueceram que amanhã é o maior desfile do mundo (é pó Guiness) de carros de bombeiros na Av. da Boavista ????????

Vai ser lindo aquilo nas trincheiras e o trânsito e......:D:D:D

A CMP nem faz publicidade a ver se a coisa passa desapercebida.

Tenho que vos dar as dicas todas???

Bora lá a curtir :-)
AMNM

Cristina disse...

Eu desepero este A. Moreira é de todas as cores, ke desfile, vai haver algum desfile por acaso?

Não ve que é um exercicio à capacidade dos nossos Bombeiros, à preparação das viaturas ... é segurança Moreira, segurança... voce fala muito melhor quando fala do Catarino, não se desvie dos seus objectivos, mantenha-se concentrado na Assembleia socialista.

Avelino disse...

Essa dos carros dos bombeiros não sei mesmo

Roy River disse...

Porto, 2005-05-20

Rui Rio participa no Maior Desfile de Carros de Bombeiros do Mundo


Amanhã, Sábado, dia 21 de Maio, o Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio, e o Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Duarte Caldeira, vão participar no Maior Desfile de Carros de Bombeiros do Mundo. O encontro será no Passeio Alegre (Palmeiras - do lado dos Pilotos), pelas 15h30.

A partir das 10 horas será possível apreciar diversos veículos que irão estar estacionados ao longo do Passeio Alegre até à Av. Montevideu. Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal do Porto e pela Liga dos Bombeiros Portugueses no âmbito do 75º aniversário desta instituição, contempla, ainda, um desfile que terá início pelas 16h30 e que irá percorrer a Av. da Boavista.

No dia 22 de Maio, Domingo, a partir das 9h30, estará patente, no Palácio de Cristal, uma exposição de carros de bombeiros antigos com entrada gratuita. Durante a tarde, na Concha Acústica haverá animação permanente.

Incoerente disse...

estão enganados o desfile é hoje Domingo ... a Avenida está toda vermelha, é so bombeiros , tá tudo vermelhinho...
O Porto é cada vez mais a Cidade dos grandes eventos-