terça-feira, março 29, 2005

As movimentações

Há por aí quem defenda a pés juntos que desde que o Bexiga levou a marretada na cabeça não lhe sai da ideia a Federação do PS.
Aquilo no Telejornais saiu melhor que os sacos do lixo de Felgueiras e portanto lá pelas bandas de Gondomar já se fala em vitória antecipada.
Por outro lado certo, certo, é que a Federação irá mesmo mudar, seja porque Assis ganha no Porto e não tem tempo, seja (cruzes canhoto, vade retro!) ... porque perde, e sairá pela porta pequenina do Sá Carneiro no primeiro avião para Bruxelas.
Por isso entre os apoios ferverosos do advogado diz-se que reune desde Nuno Cardoso a Manuel Seabra (passando até pelo incontonável e divertido Carranca - e há quem o defenda como terceira via a Gaia).
Nesta Guerra há que contar com o cada vez mais dinossaurico Narciso e com o espalhafatoso Manuel dos Santos e uns poucos mais, que sonham acordados (houve quem no confidenciasse que até Jesus - conhecido agora como o 22 - já pondera).
Ora aí está, seguindo um desafio colocado por um militante socialista vamos um dia destes mudar a nossa sondagem e incidir sobre as preferências distritais - estejam atentos.

Sem comentários: