segunda-feira, março 07, 2005

O Habitual

Pois bem, voltou o quotidiano político do nosso circo habitual!
O Jerónimo a comentar as coisas que não parece dominar, falando de trabalho precário e de direitas e esquerdas como se todos soubessemos bem o que isso é. O Louçã, mais polido, lá deixa umas farpas pouco aguçadas, marcando o terreno do agora partido de envergadura nacional. O PP, mesmo sem o Portas continua a fazer aquelas tristes cenas, ao jeito encenado, que o ex-director do independente deixou fazer escola no Caldas! Entregar a fotorafia do Freitas! Bom, então que fará Socrates com a fotografia de Santana lá por S.Bento, ou o que deveriam ter feito os laranjas com retrato sizudo e encanastrado do sr. Silva que bem contribui mais que o Freitas para a derrota que a coligação teve. O PSD, esse vai indo, desgostoso pelo hiato que se passará, tão satisfeito com as lideranças como quando o PS tinha o Ferro lá, enfim.
Entretanto o governo tomará posse e a caravana passa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Avelino,
Boa noite, é com agrado que vejo camaradas nossos com capacidade de iniciativa para implementar um blogue que trate das questões políticas que tanto nos interessam.
Posto isto, deixa-me dizer-te a ti e principalmente aos nossos adversários políticos do PP, que bem seria mais sensato enviar o retrato do Manuel Monteiro para o PND, sim porque afinal o PP perdeu o 3º lugar graças aos 40.000 votos que o PND foi buscar ao PP.
Um abraço.
Miguel Venâncio.

Anónimo disse...

Muito obrigado Miguel e manda texto aqui no blog.
1 ab Avelino