quarta-feira, março 09, 2005

Piada após a vitória de ontem

Arsene Wenger, Alex Ferguson e José Mourinho tinham acabado de falecer num desastre de avião e foram levados à presença do Criador.
O Criador, perante aquele trio, virou-se para Wenger e pediu-lhe que falasse sobre a sua vida. Wenger respondeu que na sua vida terrena sempre tinha dado grande importância ao planeta terra, e que o ambiente era a sua grande preocupação, que tinha orientado a sua vida. Deus olhou para ele e disse-lhe que gostava da sua maneira de pensar. Ele que viesse sentar-se na cadeira à Sua esquerda.
Em seguida o Criador perguntou a Fergusson como tinha sido a sua vida, quais tinham sido as suas preocupações. Ao que Fergusson respondeu que achava serem as pessoas o mais importante. Que sempre se tinha preocupado com as pessoas. Deus então, perante tão nobre preocupação ordenou-lhe que se sentasse na cadeira à Sua direita.
Finalmente Deus olhou para Mourinho e vendo o seu ar sobranceiro logo lhe perguntou:
- E tu, Mourinho, com que te procupas tu?
Ao que Mourinho respondeu:
- Tenho a impressão que estás sentado na minha cadeira…..

5 comentários:

Anónimo disse...

Até parece um Deus, sim senhor!
Na verdade caro Fortuna, apesar do Mourinho ser cão que não conhece dono, lá disse aos Ingleses, e na lingua deles, o que um bom português deve dizer sobre o que eles pensam de nós.
O Sampaio que fique coradinho de vergonha e que vá agora condecorá-lo.

Anónimo disse...

Boa graça!

Anónimo disse...

Piada de Mouro inventada por Ingleses

Fortuna disse...

A mim da-me um certo gosto ver os sucessos do homem. Acho que quando alguem é assim tão bom naquilo que faz só podemos desejar-lhe o melhor.

Anónimo disse...

Eu só quero vêr como reaje o bom homem quando a vida lhe andar para trás