quarta-feira, outubro 19, 2005

Eles aí estão, os invencíveis!

É verdade, agora que passou o acto eleitoral e como militante me empenhei am Matosinhos de forma limpida e sem retracções, deparo, com a estratégia já antevista, de cavalgar a derrota do Dr.Assis, para os os nossos velhos líderes quererem voltar quais salvadores da pátria, refiro-me, a Narciso Miranda, Orlando Gaspar, entre outros, como se nos últimos 30 anos, não tivessem transformado o PS Porto, num sítio esquisito, onde, pasme-se a política parece arredada e só a ambição, o poder pelo poder, a ruína de outros, é tema de corredor, qual "basfond".

Foi por isto amigos, camaradas, que continuamos a perder eleições, a população do Porto desconfia deste PS, incapaz de ouvir, de promover novos valores sem intenções ocultas de os arrumar, sem uma visão global da política, sem estratégia. Mais sem perceber que os eleitores já não vão nessas cantigas. Aliás são os mesmos que inventaram a autarca modelo Fátima Felgueiras.O que está acontecer no PS Porto é muito baixo, mas previsivel. O morto ainda não arrefeceu e perdoem-me já "lhe mijam em cima".Afinal o que querem? Que alternativa vão construir estes senhores após tantos anos de poder?E será que não perceberam as verdadeiras razões de algumas derrotas?

Assim não vamos lá. Por este andar terá de se refundar o PS Porto, ou pedir ao Engenheiro Socrates que o esqueça e funde uma sucursal.
Para isto não darei nem um tostão. Para sermos a chacota de Portugal nem pensar. E afinal já fomos a vanguarda do país...Assim se afunda uma nação (O PORTO!)

Joaquim Paulo Silva- Militante do PS e Livre Pensador

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá estamos nós, «Invenciveis » ???Incriveis,Avelino - Incriveis...

e já agora tbm não dou nenhum tostão para isso, é ke nem para isso, nem para os arrumadores
são duas causas perdidas...

Anónimo disse...

a resposta está para breve e quem sabe sai do SEDE! (rima e é verdade)

Anónimo disse...

Força, uma coisa esta garantida tem bom senso e bons diagnosticos independentes - força

Anónimo disse...

e eu que adivinhei... tanta coisa para formar 1 lista (perdão, uma resposta para breve)