segunda-feira, outubro 17, 2005

a semana que aí vem!

A semana começou quando ainda não tinha começado – com aquela mísera jogatana no Dragão, seguiu-se com a indignação de Sampaio sobre o Tribunal constitucional – confesso que para os portugueses ninguém se interessa muito se o ano legislativo é no fim ou no meio, o que se sabe é que há subsidio de férias e de Natal, quando há.
Mas a coisa começa hoje, lá virá o Teixeira dos Santos, com um DVD na mão – sim porque a tecnologia já não justifica os volumosos dossiers do Orçamento - entregar à Assembleia, que é como quem diz entregar com os jornalistas a ver.
Depois esperam-se mais coisas – O Soares apresentando um manifesto na comissão política do PS. Cavaco vai avançar com a candidatura, ou melhor, primeiro avançará Cavaco e por isso Soares rfará um “fait-divers” qualquer. Alegre vai à caça ou assim. Louça diz uma batacoada irónica e Jerónimo critica os outros.

Entretanto por todo o País vamos assistir às reuniões dos partidos a escaldar os escalpes sobre os resultados das autárquicas.

Vai ser uma semana e ….

Felizmente vem aí o natal, e mesmo com o pouco dinheiro sempre vamos pensando nas peúgas novas e nas trusses que nos fazem falta.

Sem comentários: