quarta-feira, maio 18, 2005

Assis na TV

Que bem que esteve o Francisco Assis na nossa TV. Se alguém tinha receio que ele não seria o melhor candidato do PS à câmara do Porto, ele ontem deixou-nos de boca aberta. Tão sereno, inteligente, hábil, determinado, e MUITO bem-educado. Estamos mortinhos por ver o projecto do Francisco Assis escrito e divulgado, bem como a equipa. Sim Senhor, Francisco és o maior, e vais ganhar o Porto. Esse é o meu desejo que espero que seja partilhado por MUITOS MUITOS mais.

Raquel Seruca

9 comentários:

Anónimo disse...

Olhe, minha linda, para mim ele tinha o blazer desabotoado e a gravata estava torta, mas se a menina gostou, tudo bem.

Anónimo disse...

Eu acho que isso não interessa para nada, mas começo a acreditar no gajo! Será bom?

Anónimo disse...

Nota negativa qd perguntado sobre se concorda com as portagens nas Scuts: "aqui no Porto os ICs são fundamentais e não têm alternativas pelo que a questão não se coloca". Ou seja, de acordo mas na terra dos outros.

Anónimo disse...

Nota negativa quando perguntado sobre a limitção ao endividamento das câmaras: "uma medida dessas não pode ser cega e tem que atander às especificidades de cada cidade". Outra vez de acordo, desde que seja na terra dos outros (que por acaso tb pensam o mesmo).

Anónimo disse...

Nota positiva: o Cardoso, o Narciso e o Gomes não estiveram no lançamento da candidatura do Assis. Sem cinismo, para um assumido não-socialista, esta foi mesmo uma nota MUITO positiva. Alguém que não conta com o apoio destes 3 artistas só pode estar no caminho certo.

Anónimo disse...

« Sim Senhor, Francisco és o maior, e vais ganhar o Porto»

Francisco Pinto da Costa??? será?

Anónimo disse...

Demagogia!
Vocês julgam que ele é o Teixeira Lopes?
Que veio para aqui para passear vaidoso?
Ou que é como o RIo que não ganhou porque foi outro que perdeu?

Sinceramente tenho ouvido várias criticas e nenhuma é suficiente para impedir um voto sério que a cidade precisa.

Anónimo disse...

A gravata ?, o casaco ?
Mas de quem estamos a falar?
Mas será possivel?
E as rugas do homem pareceram-lhe bem, becas? ou será melhor tomar isso em atenção da próxima vez? Que tal mandar arranjar o som da TV ou então comprar um sonotone, porque o Homem falou não posou!

Anónimo disse...

Eu até o acho lindo! É um gato.