quarta-feira, abril 20, 2005

A decisão!

Parece que a feira da vandoma vai para a Cordoaria! Viva, parece que afinal a câmara consegue tomar decisões e encontrar alternativas. Não deve ter sido fácil, queimar tantos neurónio e com tão poucas praças por aí cheiinhas na cidade. Mas deve haver mais, até porque já se ouviram uns zunzzuns onde a antiga Praça de Lisboa estava a ser preparada para qualquer coisa que não se sabe bem o que é. Pelo menos nós não sabemos mas que cheira a negócio cheira! Deve estar na fila de espera para ser cocluido depois da pousada no Palácio do Freixo.

4 comentários:

SEDE disse...

Eu diria mais, que cheira...cheira...

Anónimo disse...

...e que tal fazer da praça da casa Dam úsica uma vandoma? ... ou será um local intocável?.
amcl

Anónimo disse...

Apoiado, tipo Pompidou ainda era melhor!

Anónimo disse...

Bem, mas já não é preciso ir de madrugada e isso é bom, é mais facil para encontramos aquilo que nos roubam durante a semana, eu estou crente que assim sendo ainda conseguirei encontrar por lá o autoradio (o painel) que me roubaram na semana passada - alerto entretanto os leitores ke caso vejam por lá um piooner , perguntem por favor onde foi roubado, pode ser o meu, obrigado a todos