terça-feira, abril 19, 2005

E como Barroso ajuda o NÃO!

Já se sabia do cancelamento da viagem do "José Manuel" a França para evitar uma subida ainda maior do Não ao referendo da Constituição Europeia. Agora veio um parlamentar inglês reclamar que o Presidente da EU não devia aproveitar viagens de luxo de amigos multimilionários, em iates porreiros. Vejam já agora como eles avaliam as fériazitas em 20.000 euros. Basicamente é a imprensa francesa a atacar ao bom estilo Norte Americano.
O único Português a fazer viagens de iate e a borrifar-se na imprensa é o Mourinho!
Não há duvida que ninguém gosta das férias dos políticos portugueses, ou é o ministro a fazer mergulho, ou o ex-ministro da defesa no Dubai, agora o Presidente Barroso de andar de iate, como antes era o Soares a andar em cima de tartarugas, ou um ou outro por usar um helicóptero ou um Falcon, enfim!

3 comentários:

Anónimo disse...

O Soares em cima de uma tartaruga??? essa é msm dificil, um dinossauro em cima de uma tartaruga (?gigante?)-
... ninguem se lembra dos caseirinhos, sim ninguem se lembra dos ministros colocados em ilhas paradisiacas, mas que estão sempre em portugal, os que recusam esses paraisos, para estarem junto da peninsula, esses deviam ser o exemplo , e não as tartarugas

Anónimo disse...

Apoiado! Essa história caiu no esquecimento, mas tinha que ter sido bem explicada. Duas vezes seguidas, arre. Até parece que o gajo tem sensores de terremotos.

Anónimo disse...

Ora aí está o cherne em alto mar. Logo eu que pensava que esse peixe era de águas mais rasas, onde se pudesse andar de tanga!
Devia ganhar o prémio Peixe fora d'água.
Mas este Portuga como navegador que tem que ser leva para longe o nome do País, oxalá o Adamastor não o Pape!