domingo, abril 24, 2005

O aparelho e os chapéus!

Finalmente existiu a tão ansiada reunião entre o candidato à câmara, e os órgãos executivos da concelhia do Porto. Nuno Cardoso liderou uma reunião que servia essencialmente para definir a acção política no porto. Em vez disso, alguns transformaram o encontro numa (des)necessária catarse.
Engraçado, foi mesmo a pouco habitual intervenção de Orlando Gaspar, que não costuma intervir nestas reuniões, avisando o ingénuo Francisco do perigo das suas actuais companhias, para os que não souberem deixo-vos a pista que a referência é a um dos sedentos. Ora, segundo ele, o PS Porto é um exército e todos tem que lutar disciplinadamente na guerra que se avizinha – não podemos concordar mais (embora provavelmente pelas razões opostas às dele).
Por outro lado , não seria justo deixar passar em claro a risada do fim-de-semana, que até envolve o referido sedento, a propósito de pessoas que apareceriam com mais destaque nas iniciativas de Assis que o próprio Assis,; disse a certa altura o actual Presidente da Junta de S.Nicolau (re-candidato ao lugar) : “Chapéus há muitos!”.
Segundo o visado, falta saber quem é o palerma!


2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que sei a quem se referem! Deve ser um cronista de um jornal da Cidade.
Já voltam as guerras do aparelho, espero que não impeçam que a vitória do PS

Anónimo disse...

Ocorra.