Já estou um pouco farto de ouvir esse tema da falta de fosso de orquestra na Casa da Musica, que como a maior parte sabe não se justifica pois uma sala de musica não pode ter fosso.
Fosso, fosso é o de poder no CDS/PP. Alguém percebe o que se lá passa? Afinal ainda vai ganhar aquele fulano com nome de ex-corredor de formula 1 por falta de candidatos!
Enquanto isso o Portas (filho, porque o Pai voltou a estar de amores com o PS, "noblesse oblige"), voltou do Dubai bronzeado, de jeans e sapatilhas puma, onde os reltos não referem que tenha cantado o hino!
Depois da Foto devolvida do Freitas, consta que não vai ser esse o acto mais hilariante do ano político da direita.
No Blasfémias dizem que vai ser mais fácil o conclave do Vaticano do que encontrar um candidato ao pequeno partido de direita. Não deixam de ter razão.
segunda-feira, abril 18, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Essa do fosso não percebi. Claro que tinha que ter fosso
Ó Avelino,
1. Como disse o anónimo do comentário anterior: Então o fosso não porquê?
2. Mas já que estamos a falar de fosso, consegue explicar o fosso que a governação Nuno Cardoso deixou a cidade do Porto?
Esperemos respostas.
Não lhe chamaria fosso é mesmo Terra Queimada. Mas isso é próprio dos super vaidosos, dar enquanto são donos de todas as atenções e nunca se disponibilizarem a fazer escola porque lhes tira importância mais cedo ou mais tarde.
Meus caros,
Uma sala para musica sinfónica não pode ter fosso por razões acústicas, não foi encomendado nenhum fosso e se o fizessem estragavam a sala que está preparada para musica erudita, etc.. Ou seja um teatro de opera é outra coisa.
Sobre o fosso do CDS, bem está à vista! Agora parece que o Telmo já avançou.
O Fosso do Nuno Cardoso sobre a cidade faz lembrar o discurso da Tanga, era muito mau, muito mau, mas sempre conseguiram fazer pior!
Enviar um comentário